Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB21

Aquecimento BBB: FOGO NO PARQUINHO! Veja 5 melhores barracos do ‘BBB20’

Treta do feijão, briga de blogueiras, poema da Rafa Kalimann, grito marcante de Mari Gonzalez. Vem recordar tretas marcantes da edição!

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 25/01/2021, às 14h00

5 melhores tretas 'BBB20'
5 melhores tretas 'BBB20' - Instagram

Pode entrar edição mais histórica do ‘Big Brother Brasil’! 

Que o 'BBB20' foi icônico, isso ninguém pode negar. A temporada foi uma verdadeira montanha-russa de emoções, repletas de altos e baixos literalmente. 

Uma casa recheada de personalidades marcantes, não teria outra saída a não ser: TRETA! 

E o que não faltou foi treta, viu? Esta edição do reality show foi definida por uma discussão daquelas que rolou logo no início do programa, e que acabou separando o elenco em grupinhos de homens e mulheres. 

Também rolou barraco por comida, brigas do mundo externo que foram resolvidas lá dentro, insatisfação com o jogo alheio, falsidade e até estalecas. 

Com o ‘BBB21’ batendo à nossa porta, que tal relembrar os maiores barracos da edição 20 da nave louca? Confira abaixo! 

1- UNIÃO FEMININA QUE FALA!

Hadson causou revolta na casa após revelar para Gizelly e Marcela que alguns brothers estavam pensando em desestabilizar as meninas que tinham um relacionamento fora do programa para prejudicá-las. Quando o restante da casa ficou sabendo do babado, as garotas decidiram se reunir para tirar satisfação com os rapazes. Lucas foi muito criticado, Petrix também, mas Hadson acabou no centro do furacão e foi taxado de machista diversas vezes. 

2- TRETA DO FEIJÃO NA XEPA

"PAREM DE GRITAAAAAR!" (leia na voz de Mari Gonzalez). Você quer treta generalizada? Então toma! Todos os participantes da Xepa acabaram discutindo, após Felipe Prior reclamar que não haviam deixado feijão pronto para ele. Flayslane, Babu e Bianca se envolveram na briga, que virou um xinga xinga total. 

3- FALSIDADE? AQUI NÃO!

Manu Gavassi se estressou e muito durante uma das festas que rolou na casa. Victor Hugo acusou Gizelly de ser uma amiga ruim, durante um papo com Prior, e a advogata se sentiu ofendida. Foi então que pequena Manu caiu na pilha e também resolveu tirar satisfações com o psicológico sobre votos e estratégias de jogo. 

4- A IRA DE THELMINHA

Para quem acompanhou o ‘BBB20’, é fácil lembrar que Thelma Assis e Flayslane não se davam nada bem, né? Após um delicioso Jogo da Discórdia, as duas sisters se desentenderam feio. A médica acusou a cantora de ser interesseira, e Flay, sem papas na língua, rebateu chamando-a de planta. 

5- “NÃO GOSTO DE VOCÊ, NÃO SINTO VERDADE EM VOCÊ” 

Na formação do 12º Paredão, Thelminha indiciou Flayslane para a berlinda e claro que a morena não gostou nadinha. O bate-boca rolou, mas o que deixou tudo mais intenso foi que Rafa Kalimann, super amiga da anestesiologista, decidiu se intervir e falar umas “verdades” para Flay. 

"Não gosto de você. Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente, você está onde te convém. em todos os seus jeitos, falas, posicionamento e etc”, disse a missionária. 

BÔNUS- TRETA DE BLOGUEIRAS

Rafa Kalimann e Bianca Andrade, a boca rosa, já entraram no ‘BBB20’ com uma desentendimento a tiracolo. Na primeira festa, elas discutiram e Bia chegou até a empurrar a missionária, porém foi no meio do programa que as coisas ficaram mais feias. Após ter sido indicada por Rafa para o Paredão, a a carioca ficou super ofendida e as duas trocaram farpas pesadas. A empresária chocou ao dizer que sequer conseguia conviver com  a colega de confinamento.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI