Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB21

Arcrebiano se decepciona com Nego Di, o chama de "nada" e diz que Karol Conká enlouqueceu: “Ela criou aquilo tudo”

No 'Mais Você', o modelo assistiu vídeos do confinamento e se surpreendeu com as falas maldosas de suas antigas alianças

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 10/02/2021, às 11h27

Arcrebiano falou sobre Karol Conká e Nego Di no 'Mais Você'
Arcrebiano falou sobre Karol Conká e Nego Di no 'Mais Você' - Reprodução/Globoplay

Arcrebiano foi o segundo eliminado no Paredão que aconteceu na noite desta terça-feira, 9, no ‘Big Brother Brasil 21’

Hoje pela manhã, o modelo participou do ‘Mais Você’, programa apresentado por Ana Maria Braga, na TV Globo. Ele falou sobre seu relacionamento relâmpago com Karol Conká, a confusão envolvendo a rapper, seu amigo Arthur Picoli e Carla Diaz

“Antes da festa falou que a gente não combinava, eu perguntei quem era essa pessoa. Nunca imaginava que era da Carlinha, uma pessoa nota 10. Fui tentando entender e chegou na festa. Eu fiquei até assustado porque estava numa vibe boa da festa. Fui o último a saber, falaram que eu estava disputado pela casa: a Carlinha e a Karol. Foi onde aconteceu essa bagunça que a Karol botou lá dentro”, falou. 

“Quando a Karol, criou esse pretexto foi uma injustiça para o meu lado, ela viu coisa onde não tinha. Esperei posicionamento de amigos, Nego Di e Projota. Mas a galera se afastou de mim”, lamentou ele. 

O instrutor de crossfit ainda afirmou que a educação da atriz desestabilizou a cantora. “Karol enlouqueceu. Carlinha era educada, acho que a educação afetou a Karol, porque ela não era [educada]. Eu gostava de fazer café e a Carlinha me ajudava. A Karol viu coisas nisso. A Carlinha sentava comigo para almoçar e a Karol via esses detalhes e criava. Ela tinha a amiga dela, Lumena, e amedrontava o resto da casa. Me arrependo de não ter defendido a Carlinha, não a Karol. Ela criou aquilo tudo”, continuou. 

Durante o confinamento, Bil se aproximou bastante de Nego Di e Projota, mas ao deixar o game, e assistir vídeos do que rolava lá dentro, se decepcionou com as antigas alianças. O recém eliminado, inclusive, elogiou Lucas Penteado, revelando que quer manter contato com o ator aqui fora. 

“Aprendi com pessoas lá dentro. Especialmente o Nego Di. Me espalhava muito com o Nego Di, mas depois de ver vídeos, me arrependi. Ele conversava comigo que era um cara do bem, tinha coração bom. Mas vi vídeos dele que a Karol alegava coisas terríveis e ele ria de mim como se fosse um nada. Eram duas pessoas que me aproximei muito: ele o Lucas. O Lucas vou levar para a vida, o Nego Di vai ser complicado”, declarou. 

Arcrebiano, por fim, contou que acreditava na sinceridade dos colegas de confinamento, e que nunca imaginou que eles falassem coisas tão chocantes. “Por mais que eu conversava com todos, achava que o Nego Di, Projota, Arthur e Karol eram sinceros. A Karol diz ser sensata. Tinha confiança. Nunca passou pela minha cabeça que eles falavam coisas absurdas, como o Nego Di. Inteligente era o Lucas, Nego Di foi um nada", disse.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI