Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

Arrependida? Gizelly revela que teria escolhido outra sister para seu pódio no Jogo da Discórdia

Em conversa com as meninas, a advogada disse que a relação com a confinada está diferente

Máxima Digital Publicado em 13/03/2020, às 18h13

Gizelly revelou que teria escolhido outra sister para seu pódio no Jogo da Discórdia no lugar de Thelma
Gizelly revelou que teria escolhido outra sister para seu pódio no Jogo da Discórdia no lugar de Thelma - Instagram

Cada semana é decisiva dentro do Big Brother Brasil e os confinados provam isso a todo momento. 

Durante a tarde desta sexta-feira, 13, Gizelly, Manu Gavassi, Ivy e Marcela conversaram sobre as suas amizades no programa

A modelo revelou: "Eu gosto da Thelminha, só que eu não tenho o carinho..." .  Só que foi interrompida pela cantora: "Posso falar uma coisa? Ela tá se sentindo do lado de fora de vocês. Tenho certeza do que eu estou falando". 

A advogada quis saber se Manu havia escutado alguma coisa, que negou. "Eu sinto. Desde o pódio ela está se sentindo a não prioridade de vocês", disse. Ivy rebateu: "Mas a Gi colocou ela no pódio"

"Eu não colocaria ela no pódio se eu não tivesse voltado do Quarto Branco e não visse ela daquele jeito", revelou a capixaba. 

A artista completou: "Ela entendeu que alguma está diferente entre vocês. Mas você entende? Ela está se sentido de lado". 

"Mas o que acontece, esse negócio de Xepa... A gente tá separado tem mais de 15 dias", se defendeu. 

Marcela opinou sobre a situação: "Pra mim não é isso. Eu não conseguiria ser hipócrita. Acho que as coisas vão... vamos nos aproximando. Se eu botasse ela no meu pódio, o público ia falar 'aham'. Seria média com ela". 

"Eu não to falando que é errado ou certo. Eu estou falando que ela está se sentindo assim.  Acho que você está certo de fazer o que sente, mas eu acho que ela está no direito dela entender...", disse Manu.

A modelo interrompeu a conversa: "Só não entendo uma coisa: essa proteção do Babu. Porque eu acho que as coisas estão bem claras e as coisas que a gente fala... mas é um direito dela". E completou: "Eu gosto da Thelminha, de verdade. Mas eu nunca a aproximação da forma que eu tenho com vocês. Mesmo ela estando com vocês".

A advogada acrescentou: "Na sala eu senti um ranço pelo Daniel na fala. Você sentiu um ranço?". A mineira concordou e afirmou que a culpa disso é do ator. 

"Também, né? Eu botei ele no pódio. Tirei ela do pódio. Acho que vai começando a fomentar algumas coisinhas", afirmou a ginecologista. 

Confira o vídeo: 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI