Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

Arrependida? Gizelly revela que teria escolhido outra sister para seu pódio no Jogo da Discórdia

Em conversa com as meninas, a advogada disse que a relação com a confinada está diferente

Máxima Digital Publicado em 13/03/2020, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly revelou que teria escolhido outra sister para seu pódio no Jogo da Discórdia no lugar de Thelma - Instagram
Gizelly revelou que teria escolhido outra sister para seu pódio no Jogo da Discórdia no lugar de Thelma - Instagram

Cada semana é decisiva dentro do Big Brother Brasil e os confinados provam isso a todo momento. 

Durante a tarde desta sexta-feira, 13, Gizelly, Manu Gavassi, Ivy e Marcela conversaram sobre as suas amizades no programa

A modelo revelou: "Eu gosto da Thelminha, só que eu não tenho o carinho..." .  Só que foi interrompida pela cantora: "Posso falar uma coisa? Ela tá se sentindo do lado de fora de vocês. Tenho certeza do que eu estou falando". 

A advogada quis saber se Manu havia escutado alguma coisa, que negou. "Eu sinto. Desde o pódio ela está se sentindo a não prioridade de vocês", disse. Ivy rebateu: "Mas a Gi colocou ela no pódio"

"Eu não colocaria ela no pódio se eu não tivesse voltado do Quarto Branco e não visse ela daquele jeito", revelou a capixaba. 

A artista completou: "Ela entendeu que alguma está diferente entre vocês. Mas você entende? Ela está se sentido de lado". 

"Mas o que acontece, esse negócio de Xepa... A gente tá separado tem mais de 15 dias", se defendeu. 

Marcela opinou sobre a situação: "Pra mim não é isso. Eu não conseguiria ser hipócrita. Acho que as coisas vão... vamos nos aproximando. Se eu botasse ela no meu pódio, o público ia falar 'aham'. Seria média com ela". 

"Eu não to falando que é errado ou certo. Eu estou falando que ela está se sentindo assim.  Acho que você está certo de fazer o que sente, mas eu acho que ela está no direito dela entender...", disse Manu.

A modelo interrompeu a conversa: "Só não entendo uma coisa: essa proteção do Babu. Porque eu acho que as coisas estão bem claras e as coisas que a gente fala... mas é um direito dela". E completou: "Eu gosto da Thelminha, de verdade. Mas eu nunca a aproximação da forma que eu tenho com vocês. Mesmo ela estando com vocês".

A advogada acrescentou: "Na sala eu senti um ranço pelo Daniel na fala. Você sentiu um ranço?". A mineira concordou e afirmou que a culpa disso é do ator. 

"Também, né? Eu botei ele no pódio. Tirei ela do pódio. Acho que vai começando a fomentar algumas coisinhas", afirmou a ginecologista. 

Confira o vídeo: