Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / As Aventuras de Poliana

Ator de 'As Aventuras de Poliana' é duramente criticado após conversa com fã mirim

Otávio Martins usou seu perfil no Instagram para se desculpar com o menino e sua família

Máxima Digital Publicado em 16/07/2020, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otávio Martins recebeu críticas negativas sobre seu posicionamento - Instagram
Otávio Martins recebeu críticas negativas sobre seu posicionamento - Instagram

Otávio Martins foi duramente criticado na internet na noite da última quarta-feira, 15. 

Tudo começou quando um fã mirim de As Aventuras de Poliana, novela a qual Otávio integra o elenco, enviou uma mensagem em seu Instagram pedindo para que o ator falasse com outros atores da trama para que o mandassem um recado. 

Ao receber as mensagens do garoto, o ator as respondeu. "Eu tenho cara de garoto de recados? Vai procurar o que fazer.", escreveu o artista. 

O menino então pediu desculpas pela situação e afirma que sempre gostará de todos eles. "Eu não estou dizendo isso. Mas você precisa entender que está sendo ridículo", completa Otávio. 

Depois desse bate-papo, a mãe do garotinho encaminhou mensagens para o ator e expôs sua opinião sobre não concordar com o posicionamento do artista perante os recados do filho. Em seu texto, ela disse que o pedido do menino poderia ter sido ignorado, mas não tratado do modo como foi. 

Assim que a troca de mensagens entre Otávio e a família foi parar na internet, o ator foi duramente criticado pela postura que teve com o menino. 

"Caraca, tadinha da criança mano. O que custa ser educado, tá ligado?", apontou um usuário. 

"Gente, qual a necessidade de ser arrogante dessa maneira? Como a mãe mesmo disse, ele poderia simplesmente ter ignorado. Cada coisa viu.", disse outra. 

Ainda no mesmo dia, Otávio usou seus Stories, também do Instagram, para pedir desculpas publicamente pelo que havia acontecido. 

O ator disse que não prestou atenção ao ver que, do outro lado da tela, quem falava era uma criança e reforçou seu pedido de desculpas.

Ver esta publicação no Instagram

O ator @ootaviomartins, personagem Roger em As Aventuras de Poliana, foi bastante criticado nas redes sociais. Tudo aconteceu quando Lorenzo, de 11 anos, enviou uma direct pedindo para que o ator falasse com alguém do elenco da novela, a exemplo da @bela_fernandesoficial, @sophiavalverde, @igorjansen e @burgattilucas para mandar um recado para ele. Otávio, de forma ríspida, respondeu questionando se tem cara de garoto que envia recados, mandando o menino procurar o que fazer. Em seguida a criança pede desculpas, diz que continuará gostando da novela e o ator responde que ele está sendo ridículo. A mãe do menino passa a responder Otávio. No texto enviado, a mãe diz que Lorenzo é uma criança especial e fã da novela, cujos personagens ele acredita serem reais. Ela fala também que atores como Otávio deveriam ter respeito para conversar com crianças. No final, a mãe afirma que em momento algum o filho foi mal educado ou desrespeitoso com o ator, que poderia ter simplesmente negado o pedido do menor, sem ter faltado com respeito. Arraste para o lado e confira as mensagens trocadas. Que situação chata, gente 😔. Algum famoso já foi desrespeitoso com vocês?

Uma publicação partilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) a

Ver esta publicação no Instagram

@ootaviomartins se pronunciou sobre a polêmica com o menino Lorenzo. O que vocês acharam? Para entender, volte 01 post.

Uma publicação partilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) a