Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

Atriz pornô fez simpatia para conquistar Gusttavo Lima, diz site

Segundo o portal 'Movimento Country', Débora Dunhil pagou R$ 2 mil para um "guru do amor"

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 11/02/2021, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De acordo com site, atriz pornô fez simpatia para conquistar Gusttavo Lima enquanto ele estava separado de Andressa Suita - Instagram
De acordo com site, atriz pornô fez simpatia para conquistar Gusttavo Lima enquanto ele estava separado de Andressa Suita - Instagram

A modelo e atriz pornô Débora Dunhil revelou ter feito uma simpatia para conquistar Gusttavo Lima e conseguir ter um relacionamento com o cantor. As informações são do site ‘Movimento Country’. 

De acordo com a publicação, a atitude de Débora rolou após a separação do Embaixador e Andressa Suita

“Sou apaixonada por ele. Seria uma ótima esposa até mesmo pelo meu currículo, sei fazer tudo que um homem gosta”, declarou ela na época. 

A modelo ainda detonou Andressa, dizendo que a influencer não seria a pessoa certa para estar com o sertanejo. “Ela é linda, mas muito apagada, o Gusttavo merece uma mulher como eu”, afirmou. 

Segundo o portal, a simpatia teria custado cerca de R$ 2 mil e foi feita por um “guru do amor”, que supostamente prometeu eficácia da amarração. 

Atualmente, Gusttavo e Suita parecem estar cada dia mais próximos. Eles dois, que já foram vistos juntos em Angra dos Reis duas vezes, afirmaram que estão esperando o tempo de Deus para as coisas acontecerem, mas não negam uma possível reconciliação.