Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

Babado, confusão e gritaria! Relembre as 10 maiores tretas de ‘A Fazenda 12’

Pouco mais de um mês desde sua estreia, esta edição já conta com momentos de muitas brigas

Máxima Digital Publicado em 24/10/2020, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Relembre algumas brigas da edição - PlayPlus
A Fazenda 12: Relembre algumas brigas da edição - PlayPlus

A Fazenda 12 tem pouco mais de um mês desde sua estreia e já coleciona confusões entre os participantes. 

No confinamento, os peões ficam com os ânimos à flor da pele e qualquer coisinha vira motivo para uma discussão. 

Já teve de tudo: amigos, inimigos, concorrentes, jogo, família, convivência! Os competidores estão com sangue nos olhos e proporcionam uma edição com direito a muito fogo no feno. 

1. Mirella x Cocô no vaso sanitário

Logo nas primeiras semanas de confinamento, MC Mirella flagrou uma cena bem desagradável ao usar o banheiro: um cocô no vaso sanitário.

Indignada com a falta de higiene do peão que deixou as fezes no local, a cantora reclamou na sala para os demais competidores.

Jojo Todynho não contente com a atitude da peoa em anunciar o problema e não resolvê-lo.

A situação gerou um desconforto entre as duas e um certo bate-boca.

2. Raissa x Meninos da casa

Após a primeira votação, Raissa Barbosa ficou indignada com a quantidade de votos que havia tomado. A vice Miss Bumbum levou 8 indicações dos meninos da casa.

Incomodada com o que aconteceu, a morena foi até a sala para tirar satisfação com Biel, Lipe Ribeiro, Juliano Ceglia e Mateus Carrieri.

No meio da discussão, Raissa jogou água no rosto de alguns peões e se descontrolou no quarto, mas foi acudida pelas peoas.

3. Carol Narizinho x Luiza Ambiel

Durante a festa, Carol Narizinho fez um comentário sobre a filha de Luiza Ambiel ter um “crush” em JP Gadêlha. A brincadeira foi extremamente rejeitada pela ex-musa da Banheira do Gugu.

A briga rendeu muitas lágrimas, gritos e muitos peões segurando as meninas para que o pior não acontecesse.

4. Raissa x Meninos da casa

Mais uma vez, Raissa havia sido alvo de votos dos rapazes da casa. Indignada com a sequência de indicações, a morena perdeu o controle da situação.

Raissa foi até a sala e jogou hidratante no rosto de Biel, Cartolouco e Juliano.

Juliano não deixou barato e foi cobrar a vice Miss Bumbum sobre a situação e o clima ficou tenso.

Os demais peões seguraram os dois para que eles não brigassem ainda mais.

5. Carol Narizinho x Raissa

Tudo começou com uma brincadeira entre as duas. Raissa chamou Carol Narizinho de “patricinha” e a ex-Panicat não gostou nada do comentário.

Carol explicou que não gostava, mas Raissa afirmou que estava apenas brincando com a amiga.

A confusão gerou uma das cenas mais icônicas do reality show até agora, que foi o momento em que Raissa correu sobre as camas para discutir com Carol.

6. Lucas x Lipe

Quem disse que amigos não brigam? Brigam sim! Lucas e Lipe entraram em um desacordo após o ex-participante do De Férias Com o Ex Brasil dar o Poder da Chama para Selfie.

Os dois trocaram alguns xingamentos, ofensas e ficaram quase uma semana sem se falar.

Tudo foi resolvido com um abraço entre eles, um pedido de desculpas e muita parceria.

7. Luiza x Tays Reis e Lidi Lisboa

“Você jogou fora o amor que eu te dei”. Você já ouviu esse trecho da música É Tarde Demais do Raça Negra? Pois é! Quem diria que essa trilha causaria tanta confusão!

Lidi Lisboa e Tays Reis cantarolaram a música do grupo musical e Luiza ficou muito incomodada, acreditando que as duas estavam mandando indiretas para ela, já que Luiza teve um affair com um dos integrantes.

Depois de uma imensa troca de farpas, alfinetadas e comentários, Lidi explicou que ela e Tays não sabiam sobre o envolvimento de Luiza com o cantor, portanto as duas estavam apenas cantando a música, porque estavam em um dia de “sofrência”.

8. Mirella x Lidi

Quem acompanha A Fazenda sabe que Mirella e Lidi não são muito amigas. As duas já havia trocado farpas, mas preferiram apenas seguir distantes.

Porém, tudo mudou após um jogo promovido pela equipe do programa. Os peões deveriam dar “ferroadas” naqueles que têm algum tipo de desavença.

Mirella ficou bem incomodada com a justificativa de Lidi e as duas protagonizaram uma confusão de cheia de emoções.

Ver esta publicação no Instagram

Após o jogo da discórdia, @mirella e @lidilisboaoficial discutiram. #AFazenda12 🔥 (🎥: A Fazenda/Record TV).

Uma publicação partilhada por A FAZENDA 12 (@afazendazei) a

9. Luiza x Stéfani Bays

As duas começaram o jogo sendo amigas, mas a aproximação de Luiza e Biel não agradou Stéfani Bays, que não concorda com as atitudes do peão.

O clima ficou tenso quando Biel estava fora da sede para disputar sua permanência no programa. O cantor estava em uma decisão Roça, quando os demais peões fizeram alguns comentários sobre seu comportamento.

Quando o artista retornou à casa, Luiza contou detalhes do que havia sido dito sobre ele e Stéfani desaprovou a atitude da amiga.

A ex-participante do De Férias Com o Ex Brasil apontou que a ex-musa da Banheira do Gugu estava fazendo fofoca e que não aprovava esse tipo de atitude.

As duas discutiram, trocaram comentários negativos e preferiram seguir seus caminhos afastadas.

10. Raissa x Luiza

Depois da briga com Stéfani, Raissa foi expor sua visão do que havia acontecido para Luiza. A vice Miss Bumbum explicou que não havia concordado com o modo como Luiza havia agido com Biel.

A conversa virou uma discussão. Luiza não concordou com o posicionamento de Raissa e relembrou sua briga com Carol Narizinho.

Raissa perdeu o controle da situação e descontou sua raiva na porta do banheiro da casa.