Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

Barraco, confusão e choro! Luiza Ambiel abandona programa do Faro e tem bate-boca com apresentadores

A eliminada participou do programa 'Hora do Faro' e causou durante entrevista

Máxima Digital Publicado em 23/10/2020, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel abandona programa do Faro e tem bate-boca com apresentadores - Reprodução/ Record
Luiza Ambiel abandona programa do Faro e tem bate-boca com apresentadores - Reprodução/ Record

Como de praxe, os eliminados de A Fazenda precisam participar do programa 'Hora do Faro' para comentarem a sua participação. Nesta semana,Luiza Ambiel foi a eliminada da semana e foi a convidada do programa, que vai ao ar no domingo (25/10).

Só que ela causou poucas e bocas durante a gravação do programa. Luiza não quis causar barraco apenas dentro do reality, mas também fora. Ela arrumou confusão com Fabiola Gadelha e Sabrina Sato.

Victor Sarro, humorista contratado pela Record para sabatinar os eliminados, publicou nos Stories de seu Instagram um vídeo sem som, com Luiza no palco de Rodrigo Faro, e a legenda dizendo que ela estava discutindo com Fabiola.

Luiza também teve uma discussão com Sabrina. Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível assistir ao momento não deixa a apresentadora falar.

Em outro momento, Victor deu mais detalhes: "Brigou com o Faro, Fabíola, criticou a Xuxa e a jojo hahahha e a Sabrina disse ela tá carente e enche o saco , encalhada HAHAHHAHAA", falou o humorista no Instagram.
Só que a gravação deu ainda mais o que falar. Após os barracos, ela deu um piti e abandonou o estúdio do programa de Rodrigo Faro. A atriz se incomodou com a sabatina, perdeu o controle e saiu do local sem dar satisfações.
Os produtores da atração tiveram que correr atrás da ex-banheira do Gugu para tentar acalmá-la e trazê-la de volta ao estúdio. Mais calma e com o rosto seco após chorar, Ambiel retornou ao estúdio e seguiu com a participação no quadro.
Luiza causou antes mesmo do programa ser gravado. Ela já havia sido resistente nos bastidores e ameaçou não entrar na gravação com o argumento de que não queria ser humilhada. 
Foi necessário chamar um diretor da emissora e lembrá-la de que a participação no Hora do Faro já estava prevista no contrato que ela assinou antes de entrar em A Fazenda 12, e que se não entrasse no estúdio a emissora entenderia uma quebra e ela teria que pagar uma multa de R$ 100 mil.
Outro ponto levantado foi seu romance com Luiz Carlos, cantor do Raça Negra. Apesar da ausência do grupo, ela se declarou ao cantor. Segundo Ambiel, ela teve três amores nessa vida e um deles foi o vocalista do grupo de pagode.