Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB 20

BBB 20: Equipe de Marcela se pronuncia sobre atitudes da sister e web não perdoa: "Estão erradas sim!"

No Instagram oficial da participante, a equipe de Marcela se pronunciou sobre as atitudes da sister

Máxima Digital Publicado em 10/03/2020, às 22h09

No Instagram oficial da participante, a equipe de Marcela se pronunciou sobre as atitudes da sister
No Instagram oficial da participante, a equipe de Marcela se pronunciou sobre as atitudes da sister - Instagram

Nesta terça-feira, 10, a equipe de Marcela Mc Gowan usou as redes sociais para se pronunciar sobre as atitudes da sister durante o BBB 20. 

No Instagram oficial da ginecologista, família e amigos da participante se desculparam pelos erros da loira e declararam apoio à confinada. 

"Nós, da equipe da Marcela – família e amigos, estamos aqui para dividir a nossa leitura, pois conhecemos a Marcela na sua essência.⁣ Acompanhamos de perto todas as suas batalhas internas e sabemos o quão difícil seria para ela se ver acusada, julgada e condenada.⁣ Na vida como um todo, as pessoas vão acertar e errar, vão se arrepender e começar de novo. A diferença é que no confinamento essa jornada de aprendizados acontece na velocidade da luz e com milhões assistindo e julgando. ⁣É importante reforçar que o processo de desconstrução da Marcela está longe de acabar e por isso ela é passível de erros", começaram a declaração.

"Da mesma forma que Marcela não tem medo de ser posicionar sobre o que pensa, ela não tem medo de se questionar, se revisitar e muito menos de aprender e pedir desculpas. ⁣Sabemos que essa experiência só vai fortalecer e ajudar a Marcela a evoluir como pessoa.⁣Estamos com você, Marcela!⁣", escreveram na publicação.

Os internautas não concordaram com o esclarecimento e continuaram com as críticas: "Uma pena ela ter se envolvido com aquele moleque! E o pior! Não enxerga os erros dele!". 

"Passem menos pano, as atitudes estão sendo erradas sim! Gostava dela, mas agora não mais", comentou outra seguidora. 

Confira a publicação: 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI