Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Credibilidade

BBB 20: Influencer Bianca Andrade perde cerca de 200 mil seguidores em apenas dois dias

A blogueira conhecida como Boca Rosa perdeu uma legião de seguidores após polêmica com homens da casa

Máxima Digital Publicado em 04/02/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influencer Bianca Andrade perde cerca de 200 mil seguidores em apenas dois dias - Instagram
Influencer Bianca Andrade perde cerca de 200 mil seguidores em apenas dois dias - Instagram

Bianca Andrade ficou em cima do muro durante a briga que rolou entre os homens e as mulheres da casa do BBB 20! Desde então, sua reputação só vem caindo.

Desde sábado, a influenciadora digital também conhecida como Boca Rosa perdeu cerca de 200 mil seguidores, número considerável para uma blogueira de sucesso como a sister. Ela ainda conta com mais de nove milhões de seguidores no Instagram.

Anteriormente, a própria havia revelado ser a favor do movimento feminista. Porém, em determinado momento na casa, Bianca revelou: “Ontem eu e o Victor, morreu de rir, a gente se identificou muito fiquei perguntando sobre feminismo, às vezes eu não me sinto encaixada e eu fico com medo de ir contra meus princípios”.

UNS SOBEM, OUTROS DESCEM

Marcela vem fazendo grande sucesso nesta edição do Big Brother Brasil. A sister ganhou uma legião de fãs e um número gigantesco de seguidores em suas redes sociais.

O reality show começou no dia 21 de janeiro. Ou seja, em apenas duas semanas de programa, a participante que contava com 26 mil seguidores, atingiu mais de dois milhões em sua conta no Instagram. Ela foi a primeira do time Pipoca, ou seja, dos participantes que até então eram anônimos, a ser seguida por mais de um milhão de pessoas.

A ginecologista aumentou sua visibilidade após bater de frente com os homens da casa e delatar o plano de Hadsone companhia, que pretendiam manchar a imagem das mulheres comprometidas, como a sister Mari Gonzales.