Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB 20

BBB 20: Manu fala sobre atitudes de Lucas: "O mais dissimulado do jogo"

Durante a festa desta sexta-feira, Manu Gavassi falou sua opinião sobre as atitudes do brother

Máxima Digital Publicado em 15/02/2020, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi fala das atitudes de Lucas - TV Globo
Manu Gavassi fala das atitudes de Lucas - TV Globo

Na madrugada deste sábado, 15, aconteceu mais uma festa dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

Durante uma conversa com Ivy e Gizelly,Manu Gavassi falou sobre a atitude de Lucasde não contribuir com estalecas para a compra da Xepa da semana.

"A situação do Dani foi muito clara, ele estava perdido. Quando a Bianca precisou, a gente ajudou ela também. Se fosse com ele, se o Lucas tivesse acabado de entrar e estivesse perdido, a gente também iria ajudar. Então eu achei uma atitude feia, feia", começou a atriz. 

Ivy, que escutou o desabafo da famosa, concordou: "Desnecessária, né? Sabendo que a gente está precisando do dinheiro". 

Manu segue falando: "Eles vieram conversar comigo, para eu falar com as meninas e manter a organização da Xepa. E daí ele dá zero de dinheiro? É muita falta de respeito".

A morena ainda chamou o brother de dissimulado e afirmou que ele consegue enganar os outros participantes por passar uma imagem de pessoa equilibrada.

"O Lucas é o mais dissimulado no jogo, ele parece OK e daí você fica chocada. Por que ele parece de boa, daí acontece. O tempo inteiro penso que o programa está sendo o maior aprendizado da minha vida, porque preciso conviver com pessoas que têm atitudes que eu repudio, e entender que eu tenho que respeitar. Eu tenho que me posicionar, mas conviver. Só não entendo aonde ele quer chegar com isso. Ele quer mesmo briga, ser excluído?", completou a sister.