Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Beijoqueira!

BBB 20: Manu Gavassi recorda noite em que beijou ator americano e revela: "No dia seguinte não lembrava"

Durante conversa entre os confinados, Manu Gavassi contou detalhes da noite em que beijou Chace Crawford, ator americano

Máxima Digital Publicado em 04/02/2020, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi relembra beijo inusitado e impressiona - Instagram
Manu Gavassi relembra beijo inusitado e impressiona - Instagram

Nesta terça-feira, 4, durante uma conversa na casa mais vigiada do Brasil, Manu Gavassirelembrou um grande momento de sua vida amorosa. 

No bate-papo com Petrix, Gabi e Rafa, a cantora comentou sobre o beijo que deu em Chace Crawford, ator americano que interpretava o papel de Nate Archibald na série 'Gossip Girl'

A confinada ainda confessou que não se lembrava do breve romance, e só descobriu que tinha beijado o gato no dia seguinte, quando acordou e viu as notícias. 

“Eu fiquei muito louca. Lembro que vi a notícia no dia seguinte e falei: ‘sou eu?’. Me falaram: ‘claro que é você, Manu, você ficou com esse menino a noite inteira’. O QUÊ? Eu não lembrava. Graças a Deus, pelo Ego, entretenimento brasileiro, tinha fotos, senão eu nunca saberia que fiquei com o menino de ‘Gossip Girl’", contou a confinada.

"Salvei o número dele como Nate Archibald, que é o nome do personagem. No dia seguinte, ele me ligou ‘Hi Manu’ e eu ‘What? Hello’. Parabéns para mim, que mandei bem”, relatou a famosa.

A morena ainda falou mais detalhes e revelou que o encontro aconteceu no camarote de uma cervejaria na Sapucaí.

Veja fotos do momento! 

AgNews