Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fama

BBB 20: Recorde! Marcela atinge 2 milhões de seguidores no Instagram em apenas 15 dias de programa

Marcela conquistou o público brasileiro e foi a primeira a ultrapassar 1 milhão de seguidores na rede social

Máxima Digital Publicado em 04/02/2020, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela atinge 2 milhões de seguidores no Instagram em apenas 13 dias de programa - Instagram
Marcela atinge 2 milhões de seguidores no Instagram em apenas 13 dias de programa - Instagram

Marcela vem fazendo grande sucesso nesta edição do Big Brother Brasil. A sister ganhou uma legião de fãs e um número gigantesco de seguidores em suas redes sociais.

O reality show começou no dia 21 de janeiro. Ou seja, em apenas duas semanas de programa, a participante que contava com 26 mil seguidores, atingiu mais de dois milhões em sua conta no Instagram. Ela foi a primeira do time Pipoca, ou seja, dos participantes que até então eram anônimos, a ser seguida por mais de um milhão de pessoas.

A ginecologista aumentou sua visibilidade após bater de frente com os homens da casa e delatar o plano de Hadsone companhia, que pretendiam manchar a imagem das mulheres comprometidas, como a sisterMari Gonzales.

FAMOSOS FALAM SOBRE MACHISMO

Muitas celebridades estão se pronunciando em relação à edição mais polêmica do BBB. Ainda nesta terça-feira, 4, a atriz Marina Ruy Barbosa decidiu compartilhar alguns de seus pensamentos em sua conta do Twitter.

“Não tô acompanhando BBB sempre, pois tô viajando… Mas vejo alguns vídeos aqui na internet. ÓBVIO que estou do lado das mulheres. E torcendo pra que a Boca Rosa perceba logo que tinha que apoiar as meninas", começou a ruiva. Ela ainda finalizou, dizendo: “Acho maravilhoso ter um time de mulheres tão forte e potente nesse ano no BBB!”.