Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB: Ivy comenta sobre participantes e dispara contra sister: "É muito complicado"

Após sua saída do BBB20, a modelo falou sobre os ex-colegas de confinamento

Máxima Digital Publicado em 20/04/2020, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sua saída do BBB20, a modelo falou sobre os ex-colegas de confinamento - Globo
Após sua saída do BBB20, a modelo falou sobre os ex-colegas de confinamento - Globo

No último domingo, 19, Ivy foi eliminada do Paredão contra Thelma e Rafa Kaliamann. 

Eliminada com 74, 17% dos votos, a modelo bateu um papo sobre os demais participantes do programa. Como de costume ela deixou opiniões fortes em sua entrevista para o Gshow. E não poderia ser diferente, não é mesmo?

A  mineiro que marcou sua participação no programa quando entrou na casa duas semanas após o começo do programa e foi o responsável, assim como Daniel, por levar informações do mundo exterior. 

Durante a conversa, Ivy avaliou os brothers. Sobre Babu comentou sobre os últimos dias:Foi bom esses últimos dias que a gente se aproximou lá na casa. Eu consegui ver um lado do Babu que eu realmente não vi durante o jogo”. Bianca Andrade ganhou o coração: “Amei conhecer a Bia”.

E se derreteu pelo amigo Daniel: “Apaixonaaaaaaaaaaada nele”. 

Sobre Felipe ela falou: "É uma incógnita, a gente conversou algumas vezes, eu ri dele, mas aí em alguns momentos de jogo ele se transformava, então ele é meio que uma incógnita” e Flayslane: “Apaixonadinha por ela”.

Gabi Martins e Guilherme foram lembrados: "Gostei muito da Gabi, a gente não se aproximou no jogo, mas ela é uma menina legal, uma pessoa legal” e “Foi um cara legal também, uma pessoa bacana dentro da casa”.

E alfinetou Hadson e Lucas:“Pelos comentários que ele fez, não gostei muito” e "Também não gostei dos comentários".

Já com Gizelly, ela falou: "Apaixonada por ela também, muito".

Sobre suas amigas, ela se derreteu: Manu “Eu nunca achei que eu ia gostar tanto da Manu do jeito que eu gostei dela. Quando eu cheguei na casa, eu meio que achei ela muito assim... Coisa articulada, mas depois eu fui vendo que é o jeito dela, ela é um gênio, ela é um ícone. É totalmente o jeitinho dela e eu fui apaixonando por ela”;Marcela “Apaixonada pela Marcela também”.

As avaliações continuaram. Mari“A gente se aproximou mais agora, no final do jogo, e a nossa vibe é muito igual, a gente pensa muito parecido.Pyong “Pyong Leeeeeee! Amei o Pyong, foi muito bom ter convivido com ele, é uma pessoa doce... Falei dentro da casa, agora, antes de sair: foi uma pessoa que conseguiu separar 100% a razão do coração ali dentro da casa. Jogava, mas tinha sentimentos bons pelas pessoas que estavam ali dentro, ser humano incrível".

Por fim, ela comentou sobre Rafa Kalimann, Thelma e Victor Hugo.“Já era apaixonada por ela antes de entrar na casa, o jogo nos levou para lados mais distantes, mas o respeito, o carinho, continuam o mesmo por ela”, “Cara, isso é muito complicado... Na última festa, a gente se divertiu tanto, foi tão bom a última festa, que ficou ali eu, a Thelma, o Babu e a Mari, eu vou dar pra Thelma a carinha com coração, também” e “Por causa das palestrinhas dele”, respectivamente.