Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Abalada, Thelma desabafa com Rafa: "Sempre tive medo de parecer desleal e falsa"

Após o jogo da discórdia, a médica chorou e conversou com Rafa

Máxima Digital Publicado em 14/04/2020, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma chora com Rafa - TV Globo
Thelma chora com Rafa - TV Globo

No BBB20, depois de conversar com Ivy e Babu sobre o jogo da discórdia, Thelma foi às lágrimas em desabafo com Rafa, durante a madrugada desta terça, 14.

"Eu estou me sentindo muito mal, porque da mesma forma que a Ivy coloco lá [no jogo da discórdia] que ficou surpresa, eu sempre tive muito medo de parecer desleal, sabe? De parecer falsa, esse era meu maior medo aqui", confessou a médica.

Rafa procurou tranquilizar amiga: "E você nunca foi, muito pelo contrário, você passou por cima de várias coisas, foi o que eu mais te elogiei o tempo todo. Não é porque você votou nele que você está sendo desleal, pelo contrário. Não tem como medir deslealdade por uma atitude".

Thelma continuou se lamentando, dizendo que sentia pânico de imaginar tal julgamento, então Rafa complementou: "Você não foi desleal, se eu estivesse assistindo [ao programa] eu ia achar estranho se você me indicasse, não estou falando por ser eu, porque você sabe que eu falaria: 'beleza, Thelminha', mas assistindo ia achar estranho se isso acontecesse, porque a gente conversa muito, tem muita troca".

"O seu lance com Babu é carinho, não é a pessoa que você está junto o dia inteiro, não é pessoa que você mais se comunica porque vocês são muito diferentes um do outro, mas tem carinho, tem respeito, tem consideração um com o outro e isso pesa na hora de votar", concluiu a influenciadora.