Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Resolvidos?

BBB20: Acabou o silêncio! Sammy, esposa de Pyong, se pronuncia sobre paredão: "Força, meu amor"

Sammy usou o Instagram para compartilhar uma foto com o amado e mostrar seu apoio

Máxima Digital Publicado em 02/03/2020, às 21h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy, esposa de Pyong, se pronuncia sobre paredão - Instagram
Sammy, esposa de Pyong, se pronuncia sobre paredão - Instagram

E quem pensou que o casamento de Pyong estava em crise e que Sammy não iria se pronunciar sobre o paredão estava bem enganado.

Sammy compartilhou uma foto em seu Instagram nesta segunda-feira, 02, para demonstrar seu apoio ao amado que está no paredão esta semana junto com Guilherme e Gizelly.

No registro, a loira aparece ainda com o barrigão de grávida ao lado do hipnólogo, os dois com roupas de gala. Na legenda, Sammy deixou claro que está do lado do marido.

"Sr e Sra Cho passando pra lembrar vocês que somos #teampyong ! O jogo não pode acabar ainda! Esse casal cheio de elegância ainda tem muita missão quase impossível pela frente, e contamos com todos vocês! Força, meu amor! #FICAPYONG", escreveu.

Os internautas, que estavam preocupados com o silêncio da mãe de Jake, não deixaram de comentar: "Agora sim! Amei seu posicionamento!", escreveu uma seguidora. "Deve ser difícil o que você está passando, mas o seu apoio é imprescindível", comentou uma segunda. "Lindo! Esperava isso de você", disse uma terceira. 

Vale lembrar que após o episódio do suposto assédio envolvendo o nome de Pyong dentro do BBB20, Sammy apagou algumas fotos recentes com o marido e deixou de fazer comentários constantes sobre o programa.

Confira a publicação: