Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Tudo bom?

BBB20: Alguém avisa? No Raio-X, Gizelly segue confiante na volta de Pyong: "Eu sei que ele volta indicando alguém ao paredão"

A advogada usou o Raio-X para afirmar que segue acreditando que o paredão foi fake

Máxima Digital Publicado em 18/03/2020, às 14h19

No Raio-X, Gizelly segue confiante na volta de Pyong
No Raio-X, Gizelly segue confiante na volta de Pyong - Instagram

E parece que a Comunidade Hippie segue acreditando que o resultado do paredão da última terça-feira, 17, foi fake.

No Raio-X desta quarta-feira, 18, Gizelly se mostrou positiva com a volta de Pyong e supôs que o hipnólogo retorna ao jogo com o poder de indicar alguém ao paredão. 

"Hello, Brasil! Hello, pessoal! Então, gente, você já sabiam de tudo, né? Da "eliminação" de ontem", começou o desabafo.

E continuou a mensagem criticando o discurso de Tiago Leifert: É, chorei bastante ontem por Pyong Lee, mas gente, Pyong Lee nunca seria expulso desta casa com um discurso daquele. Desculpa Tiago Leifert, com todo respeito. Um discurso que fala como é voltar de um paredão? Gente, Pyong Lee seria um discurso histórico depois de tudo que ele causou nesta casa", disse a advogada. 

Em seguida, a sister falou sobre o futuro do jogo quando Pyong voltar: "Então não sei se ele volta quinta ou sexta, mas eu sei que ele volta indicando alguém para o paredão." 

E concluiu bem esperançosa: "E vocês já sabiam de tudo, né?! Acho que tem um paredão agora, sai domingo e um paredão domingo de novo. Pyong Lee, será que você está aqui em cima? Será que foi para outra dimensão? Mas eu sei que você volta."

Gente, alguém avisa?

Confira o momento:

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Estão achando que ele está escondido assistindo a tudo 👨🏻‍💻 e volta quinta pra mandar alguém pro paredão! 👉🏻 Acompanhe pelo stories!

A post shared by Juan Alcasar (@juanalcasar) on

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI