Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Amigo de Babu mostra casa do pai do ator e desabafa: ''Expor a realidade da vida do cara''

O cantor Micael usou suas redes sociais para compartilhar fotos da residência do pai do brother

Máxima Digital Publicado em 16/04/2020, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Micael, amigo de Babu, mostrou a casa do pai do ator no Vidigal - Globo/ Twitter
Micael, amigo de Babu, mostrou a casa do pai do ator no Vidigal - Globo/ Twitter

Nesta quinta-feira, 16, o cantor Micael utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre Babu Santana.

Em seu Twitter, o amigo do ator mostrou algumas fotos da residência onde mora o pai do brother, no Vidigal, periferia do Rio de Janeiro.

O desabafo de Micael começou emocionado: “Bom, vou postar duas fotos aqui pra expor a realidade da vida do cara que falam que está se vitimizando no BBB. Uma imagem que me dói, e me dói mais ainda ouvir o povo falando dele.Prestem atenção nessa imagem e tirem suas conclusões".

O artista, que também nasceu na comunidade e participou do grupo de teatro que Babu, contou o motivo da exposição. "Pra quem não sabe, vim do Vidigal. Mesma comunidade que o Babu, e graças ao Nós do Morro (mesmo grupo de teatro que o Babu) tive a oportunidade de trabalhar muito e conseguir sair de lá. Por que estou expondo isso? Não quero ganhar nada em troca, mas me sinto no direito de defender meu amigo”, continuou.

Esse povo que não sabe a realidade e fica julgando o cara, nem todo mundo teve a sorte de conseguir melhorar um pouco a vida, mas assim como o Babu continua na luta. Mesmo que ele não ganhe esse programa, eu gostaria que vocês analisassem a real situação e parem de jogar notícias fake sobre ele. Na imagem está o pai do Babu, onde mora atualmente", escreveu no tweet.

Por fim, ele se mostrou chateado com a situação. "Não aguento mais ver notícia falsa sobre o Babu. Repito, mesmo que não ganhe, respeitem a luta desse cara que é f*da demais”, concluiu.

Confira as imagens: