Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Eita!

BBB20: Amizade abalada? Babu e Prior protagonizam briga pela terceira vez

Os brothers voltaram a se desentender em conversa sobre estratégia de jogo

Máxima Digital Publicado em 29/03/2020, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amizade abalada? Babu e Prior protagonizam briga pela terceira vez - Globo
Amizade abalada? Babu e Prior protagonizam briga pela terceira vez - Globo

Eita que o clima entre Babu e Prior está tenso!

Os brothers voltaram a se estranhar na noite desse sábado, 28, quando foram discutir sobre as estretágias de jogo.

"Eu acho que a Marcela vai imunizar a Thelma. Probabilidade grande de os votos serem na Rafa. Você vai manter aquilo?", perguntou Prior.

O ator, então, explicou seu ponto de vista: "Se ela imunizar a Thelma... Isso que estou falando, é usar o jogo a nosso favor. Ir na covardia delas [Mari e Flayslane], eu não vou. Vamos jogar com inteligência, não com descaramento. Se não acontecer nada do que a gente previu, [o voto] é na Manu. Se a Thelminha for imunizada, a gente sabe que elas vão na Rafa, a gente vai na Rafa", disse.

Ainda assim, o arquiteto insistiu: "Eu preciso saber, você vai votar na Rafa?". E Babu respondeu: "Se a Thelminha for imunizada, sim. Mas por que você precisa saber?Eu estou me aliando com uma pessoa que eu quero me aliar, indiretamente".

"Eu estou me dispondo a tentar não ir nós dois para o paredão, estou dando a cara a tapa... Eu podia ficar cômodo, você se vira para não ir para o paredão", rebateu Prior.

O ator, impaciente com as atitudes do Paulistano, disparou: "Você é teimoso e fala a mesma coisa dez vezes. Eu não preciso chegar na Mari e ficar de 'nhenhenhém'. Não precisa. Tem coisas que é entre nós, não tem que abrir para a Flay. Agora elas sabem um dado sobre mim, que eu não voto na Thelminha". Prior acrescentou: "Isso até o Papa já sabia".

"Você não aceita as minhas ideias, eu tenho que aceitar as suas?", disse Babu. "Ou joga junto ou não joga junto",  apontou o arquiteto.

"Vou te questionar, você ficou chamando Flayzinha pra p*** do Big Fone. Ela estava aqui. Que jogo duplo é esse teu?", perguntou o ator. "Meu jogo com a Flay é muito nítido, meu fechamento é com o Babu, e ela respeita muito isso. Se você não vai querer ficar lá, eu vou querer ao menos que a Flay atenda, não outra pessoa'', explicou o brother.

Irritado, o ator não teve papas na língua:"É a última discussão que a gente vai ter, na boa. Se liga no seu tom. Você está se contradizendo a cada segundo. Ai, c***, vai se f***. Vai fazer um tratamento".