Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Aos prantos, Manu Gavassi detona amigas de confinamento: “Se eu tiver que sair por isso, eu saio”

Em uma conversa com Rafa Kalimann, a cantora criticou a postura de algumas sisters

Máxima Digital Publicado em 06/04/2020, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Manu Gavassi chorou muito ao falar sobre falta de posicionamento das amigas de jogo - TV Globo
BBB20: Manu Gavassi chorou muito ao falar sobre falta de posicionamento das amigas de jogo - TV Globo

Está todo mundo meio abalado na reta final do Big Brother Brasil 20.

Após os acontecimentos que rolaram na noite deste domingo, 5, parece que as alianças entre as participantes do reality show estão se modificando.

Manu Gavassi sempre se mostrou bastante amiga de Marcela, Ivy e Gizelly, porém, algumas atitudes das sisters estão incomodando a cantora.

Em um bate-papo sincero com Rafa Kalimann na madrugada desta segunda-feira, 6, a famosa chorou muito enquanto dizia que não aguentava mais.

"Aguenta sim, você sabe o que está fazendo aqui dentro sim. Você vai anular a sua trajetória inteira aqui, tudo de incrível que você está construindo aqui", falou a influencer.

"Eu não sei se eu estou fazendo certo porque as coisas me doem. Elas falam de respeito e a Flay, de novo, age da mesma maneira", comentou a confinada.

A paulista afirmou que não entende o motivo de não repararem na postura de Flayslane. Rafa concordou com a amiga e disse que não apontam o desrespeito da paraibana.

"É medo de se posicionar?", questionou a artista.

"Se for muito bem vista, teve atitudes erradas. E eu enxergo, e me doeram e ponto. Se eu tiver que sair por isso, eu saio", relatou Manu.

As amigas abriram que estavam se sentindo mal com toda a situação, e aproveitaram para cutucar postura da ginecologista, que foi a opção de voto da blogueira.

"Ela quer meio que neutralizar a situação real, a sensação que eu tenho é essa", completou a mineira.

As gatas finalizaram o papo comparando as atitudes de Flayslane com as de Felipe Prior, que durante sua participação no BBB20, foi muito criticado pela sua forma de jogar.