Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Eita!

BBB20: Após Bianca ser eliminada, Gabi desabafa com Guilherme: "Talvez você gostasse mais de outra pessoa''

A cantora falou sobre

Máxima Digital Publicado em 26/02/2020, às 19h11 - Atualizado às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Bianca ser eliminada, Gabi desabafa com Gulherme - Globo
Após Bianca ser eliminada, Gabi desabafa com Gulherme - Globo

Após Bianca Andrade ser eliminada do reality na terça-feira, 25, Gabi e Guilherme ficaram em um clima tenso.

Nesta quarta-feira, 26, o casal resolveu conversar e esclarecer as coisas. A cantora aproveitou para desabafar que estava incomodada com a relação de Gui e Bianca.

"Eu vou te explicar o que eu senti ontem, tá? O que o meu coração sentiu. Eu guardo muita coisa para mim. Você já deve ter reparado. Eu não gosto de falar muito o que eu sinto. É o meu jeitinho. Então, eu vou guardando o que eu sinto", começou o desabafo.

Gabi continou a conversa revelando que sentia que o brother não gstava tanto dela: "Sobre o que aconteceu na festa, não foi isso só isso especificamente. Foi um conjunto de situações em que eu sentia que talvez você não gostasse tanto de mim como eu gostava de você. Ou talvez você gostasse mais de outra pessoa."

E completou: "Nas vezes que eu queria estar do seu lado, que eu queria estar perto, você não estava perto de mim. E isso me doeu muito. Depois do que aconteceu, eu prometi a mim mesma que eu ia aprender a ser melhor, eu ia perdoar... E eu estou aqui para isso."

"Eu percebi que o meu sentimento por você foi só aumentando, e ficando cada vez mais forte. Só que, em paralelo a isso, aquela dorzinha que eu sentia, não tinha passado. E eu queria simplesmente atropelar isso, porque o que eu queria viver com você é muito mais forte que isso tudo", finalizou.