Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB20

BBB20: Após Bruna Marquezine responder Gabigol, Neymar Jr. pede a eliminação de Manu Gavassi

O craque declarou sua torcida contra a cantora, amiga da ex

Máxima Digital Publicado em 30/03/2020, às 10h04

Neymar Jr. pede a saída de Manu no BBB20
Neymar Jr. pede a saída de Manu no BBB20 - Instagram

Parece que o fogo não é apenas no parquinho do 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo. Fora da casa também está rolando uma certa 'rivalidade'.

Tudo porque, estão no paredão desta semana Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez. Prior foi o indicado da líder Gizelly, Manu foi puxada pelo arquiteto para a berlinda e Mari já estava no paredão por ter ficado em último lugar na Prova do Líder ao lado de Gabi Martins, que se salvou na prova 'Bate e Volta' junto com Flayslane.

Pois bem, acontece que, a disputa na permanência no programa está nitidamente entre Manu e Prior. Nas pesquisas, Mari aparece com uma porcentagem mínima de votos, se tornando coadjuvante na briga pela permanência no jogo. 

Bruna Marquezine, amiga de Manu, chegou a responder um tweet de Richarlison e Gabigol, onde ambos declaram torcida contra a cantora, chegando a prometer um sorteio de camisetas caso ela fosse eliminada.

Mas parece que não são só os dois que querem a famosa fora do reality. Neymar Jr., ex de Marquezine, também usou o seu Twitter para pedir a eliminação de Manu. Enquanto Bruna pedia 'Fora Prior', o craque declarou 'Fora Manu'.

Neymar Jr. pede a eliminação de Manu Gavassi
Twitter