Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Confusão

BBB20: Após comentários de Jonas Sulzbach, família de Felipe Prior divulga nota de repúdio

A família do participante do reality show não gostou de um vídeo publicado pelo noivo de Mari Gonzales

Máxima Digital Publicado em 03/02/2020, às 12h06

BBB20: Confusões ultrapassam os muros da casa e atingem as famílias
BBB20: Confusões ultrapassam os muros da casa e atingem as famílias - Instagram

O fogo no parquinho do Big Brother Brasil 20 ultrapassou os muros do reality show da TV Globo e agora está movimentando as famílias dos participantes.

No último domingo, 2, Mari Gonzalez e Felipe Prior trocaram votos durante a formação do paredão, mas nenhum deles foi para a berlinda. 

Durante a exibição do programa, Jonas Sulzbach filmava a televisão em seu perfil no Instagram. Em um dos registros, ele falou:"Amor, você não tem noção do que esse 'fdp' fala de você. Não se sinta mal de ter votado nele"

A família de Felipe ficou bem incomodada com a publicação do noivo da participante. Na conta do Instagram do brother, eles postaram o vídeo de Jonas e uma carta de repúdio na legenda da postagem. 

Nos comentários, os internautas não demonstraram muito apoio a Felipe e do texto exibido. 

"Me poupe, né, mores", disse um. 

"Aí, para de drama", colocou outro. 

"Ele está certo...", um terceiro. 

LEIA  A CARTA NA ÍNTEGRA

"Nota de repúdio.

As imagens a seguir, demonstram palavras e ofensas que não concordamos e não promovemos. O ódio excitado por uma pessoa pública, ofendendo com palavras uma mãe de família jamais serão aceitas. Educação é a base de tudo e nós dá família do Felipe não vamos entrar em nenhum debate, pois estamos apenas torcendo, mas não fazemos parte do jogo e nem estamos na casa do BBB para influenciar ou julgar alguém.
Quem está lá dentro que jogue.

Esperamos que o Sr.Jonas reflita na mensagem em que pretende passar ao seu público, pois se tratando de uma pessoa pública, acreditamos que o respeito deveria ser a base para tudo.
Nós respeitamos sua família e desejamos o melhor no jogo para todos.".