Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil 20

BBB20: Após confusão na Festa do Líder, Mari Gonzalez e Flasylane discutem relação: "Eu fiquei muito mal"

As duas conversaram e tentaram chegar a um acordo sobre o ocorrido

Máxima Digital Publicado em 12/03/2020, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Mari Gonzalez e Flayslane discutem relação - GShow
BBB20: Mari Gonzalez e Flayslane discutem relação - GShow

Na casa do Big Brother Brasil 20, os ânimos estão à flor da pele e alguns laços estão estremecidos. 

Mari Gonzalez e Flayslanese desentenderam na madrugada desta quinta-feira, 12, durante a Festa do Líder.

Tudo começou quando a baiana escutou a cantora dizer que torcia para outros competidores levarem o prêmio do reality show

Nesta tarde, as duas resolveram conversar e alinhas os pontos para que a amizade fosse 

"Você acha que eu não torço por mim? Eu falei ali para você. Até as pessoas que gostam da gente acham a gente fraca. Estou meio que aceitando. O que não quer dizer que não vou jogar. O Daniel é uma das pessoas que eu torço.", falou Flayslane. Mari discordou e disse que a amiga havia sido bem direta nas palavras.

Flay se defendeu: "Eu errei em não ter colocado a palavra 'também'". A influenciadora digital falou que estava muito triste com o ocorrido: "Não condiz com o que a gente está vivendo. Isso me feriu. Eu vi a forma como você falou. Estou machucada.".

A cantora ficou incomodada com o modo como a amiga estava falando e a questionou sobre o motivo de ela querer ter essa conversa. "Eu fiquei muito mal. Não gostei do que eu ouvi. Eu acredito que você pode ganhar. Eu torço para você.", explicou Mari.

"Isso não quer dizer que eu não posso torcer para o Daniel. O problema é que eu não coloquei o nome das outras pessoas.", Flay se explicou. "O problema foi a forma como você falou.", completou Mari. 

Depois de muito debate, Flay pediu desculpas à amiga:"Desculpa se te machuquei, mas não é o que você entendeu. O meu querer não é o que eu acredito, mas eu não desacredito que você vai ganhar. Aqui é um jogo, eu vou ser tua amiga independente de você ganhar ou perder. Acho que você vai ser minha amiga.".

"As palavras que machucam. É o que a gente acredita. Todos nós temos chance aqui. Se estamos aqui é porque temos chance. Quando você fala isso, você tira uma história. Você tira um mérito seu, meu. Está fazendo pior que eles, está desacreditando da gente. Não tem problema você torcer para várias pessoas. Agora, as palavras e a forma que fala. A pessoa que está comigo não acredita, é muito forte.", explicou Mari.

As duas concluíram que a conversa foi ótima para que as coisas ficassem claras e acertaram o acordo de paz com um abraço.