Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil 20

BBB20: Após desentendimento com sisters na casa, Daniel se explica para Ivy: "Eu não sei o que acontece"

O brother se justificou para a colega de confinamento sobre uma situação vivida no programa

Máxima Digital Publicado em 11/03/2020, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Daniel se explica para Ivy - GShow
BBB20: Daniel se explica para Ivy - GShow

A tarde da última terça-feira, 10, foi marcada por um desentendimento entre Daniel e as meninas da casa do Big Brother Brasil 20.

Durante a tarde, o loiro fez um comentário que incomodou as sisters, que não ficaram caladas. Após uma brincadeira de Gizelly, ele respondeu com um comentário considerado machista. 

Depois do ocorrido, Marcela explicou para seu amado o motivo do incômodo: "Você falou uma coisa que a gente ficou chateada. Você falou que eu fui abrir um negócio de homem na frente de mulher. Uma coisa meio boba, mas que soou ruim para a gente".

Na madrugada desta quarta-feira, 11, o assuntou voltou à tona. Daniel resolveu desabafar com Ivy e justificar seu lado da história.

"Não é para você ficar bravo. É para você dar uma pensada e ver que a gente não está falando para te chatear", ponderou a morena. 

"Eu sei que vocês não estão falando para me chatear. Eu tenho a maior consciência disso. Mas eu não sei o que acontece às vezes, sabe? Não sei, aqui dentro. Não sei explicar", explicou o brother