Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Após discutir com Babu Santana, Gizelly revela trauma do passado: “Essa é uma coisa que eu não aceito”

Durante Jogo da Discórida, a advogada revelou situação que a teria incomodado

Máxima Digital Publicado em 07/04/2020, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Babu Santana se desculpou por ter gerado gatilho sobre agressão em Gizelly - TV Globo
BBB20: Babu Santana se desculpou por ter gerado gatilho sobre agressão em Gizelly - TV Globo

Esse Jogo da Discórdia rendeu e não foi pouco!

Durante a dinâmica que rolou na noite desta segunda-feira, 6, Gizellyficou bem sentida ao apontar uma situação vivida dentro do Big Brother Brasil 20.

A advogada se emocionou ao relembrar uma frase polêmica dita por Babu Santana, que revelou que se fosse 20 anos mais jovem, agrediria o ex-participante Daniel, um dos seus maiores desafetos no BBB20.

Eu ouvi uma frase aqui que me doeu muito, que estava o Prior e o Babu conversando na cozinha, e o Babu disse que, se fosse lá fora, daria dois cascudos no Dani. Essa fala me doeu muito”, disse a sister.

Na época, Gi teria associado a situação com um grande trauma que viveu em seu passado, em que presenciou agressões em sua família.

Por mais que tenham outros momentos na casa com outras pessoas, essa é uma coisa que eu não aceito”, desabafou a capixaba.

Babu, em sua defesa, apontou: Eu sempre me coloquei na posição de que eu queria me libertar da minha masculinidade tóxica. Isso é realmente uma coisa feia. Graças a Deus que hoje eu sou um homem maduro, e consigo ter o controle das minhas emoções. Era um cara que não respeitava o coletivo”. 

O ator está sendo alvo de algumas meninas da casa e disputa novamente sua permanência no game.