Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil 20

BBB20: Após a eliminação de Guilherme, Gabi Martins faz promessa sobre postura no programa

A saída do brother mexeu com as emoções da cantora no reality show

Máxima Digital Publicado em 04/03/2020, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Gabi Martins e Flayslane desabafam - GShow
BBB20: Gabi Martins e Flayslane desabafam - GShow

A eliminação de Guilherme na última terça-feira, 3, do Big Brother Brasil 20 mexeu com as emoções da casa, principalmente com as de Gabi Martins

A affair do eliminado resolveu desabafar com Flayslane na manhã desta quarta-feia, 4, sobre como estava se sentindo e como iria agir deste momento em diante no game

Para isso, a cantora contou para a companheira de reality show que havia feito uma promessa. 

"Eu prometi para mim mesma que hoje vai ser um novo recomeço, um novo dia. Eu vou ser uma nova pessoa, vou voltar a ser quem eu era, com o mesmo brilho no olhar", prometeu. 

Flayslane concordou que essa era a melhor alternativa: "Deixa a 'questão Guilherme' para resolver quando você sair, entendeu?"

Gabi então decidiu que essa seria sua nova postura no programa. "Aqui eu sou Gabi, estou sozinha, então pronto. Uma nova vida", afirmou.

Flay aproveitou a oportunidade para também desabafar com a amiga para confessar que não estava se sentindo muito bem nos últimos dias. 

"As pessoas que me conhecem pensam em alegria e leveza. Eu nunca estou com a energia pesada e aqui esses dias eu estou demais. Eu quero hoje dar um restart, juntar todo mundo na sala e falar que para mim é um recomeço, zerar todos os sentimentos, como se eu tivesse chegado agora e não conhecesse ninguém", confessou.