Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: TRETA FEIA! Prior surta e trava guerra entre as sisters: “Se o público me acha machista, então que me tirem”

Após eliminação de Guilherme, postura de Prior levantou discussões na casa

Máxima Digital Publicado em 04/03/2020, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Rafa Kalimann discorda de posicionamento de Prior sobre Gabi - Instagram
BBB20: Rafa Kalimann discorda de posicionamento de Prior sobre Gabi - Instagram

O clima voltou a esquentar na casa do Big Brother Brasil 20, e por mais uma vez, Felipe Prior estava no olho do furacão.

Acontece que o assunto “machismo” está muito em alta no BBB 20, e as mulheres do game reforçam constantemente essa luta feminina e a necessidade da união entre elas.

Gabi Martins, que até a noite do último Paredão que rolou terça-feira, 03, mantinha um relacionamento com o recém eliminado Guilherme. O relacionamento entre pombinhos deu o que falar, tanto na internet, quanto dentro do próprio reality show, porque o público começou a enxergar traços abusivos e tóxicos no namoro dos dois.

Agora vamos ao barraco! 

Gui foi indicado pela LíderIvy, que já havia comentado que não achava saudável a forma com que o modelo tratava a loira. 

Após a saída do jornalista da casa mais vigiada do Brasil, Felipe Prior achou que deveria defender a honra do colega dentro do jogo, e foi assim que o tempo fechou entre os brothers

Eu não acho que a Gabriela o prejudicou, em momento nenhum eu falei isso! Eu digo que a Gabriela expor isso para as outras pessoas, pode ter prejudicado ele. Eu não tenho certeza de nada. A única “pessoa” que tem certeza de algo, é o público”, disse Prior. 

Manu Gavassi rebateu a afirmação do brother,: “Eu não tenho certeza nenhuma. O que eu estou falando é ‘não fale que isso não conta’, porque isso é perigoso!

Tá bom, se isso é perigoso, quem vai correr o risco, sou eu! Eu só estou dando o meu ponto de vista. E cara, você não tem que me dar conselho, isso é um jogo”, falou o arquiteto. 

Rafa Kalimann resolveu participar do bafo, dizendo que tinha sido Felipe a começar a opinar sobre a influência de Gabi na eliminação de Guilherme e que a casa estava somente consolando a loira, ao afirmar que a culpa não teria sido dela.

Isso pode ter pesado o voto de alguém. O voto da Ivy, pode ter sido pesado pelo que a Gabriela falou”, completou o boy. 

Então, se ela se sente incomodada dentro de um relacionamento, ela tem que ficar calada, para preservar a imagem dele no jogo?”, interferiu Marcela

Manu Gavassi finalizou com uma frase que diz muito sobre o momento atual do jogo: “A gente está falando sobre machismo. E machismo é uma coisa que já tirou metade dessa casa!”. 

Tá bom, ok! Se o público me acha machista, então me tirem”, finalizou o arquiteto.

Os nervos seguiram aflorados entre as meninas, que estavam na cozinha da Xepa

Prior, por sua vez, preferiu sair do local para não render mais o bate-papo.