Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Após eliminação de Prior, sisters comentam momento de Babu e web reage

Após a eliminação de Felipe Prior, as participantes conversaram sobre o sofrimento do ator

Máxima Digital Publicado em 01/04/2020, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após a eliminação de Felipe Prior, sisters comentam choro de Babu - Globo
Após a eliminação de Felipe Prior, sisters comentam choro de Babu - Globo

Parece que os babados dentro do Big Brother Brasil não acabam nunca. 

Após a eliminação de Felipe Prior, na última terça-feira, 31, Babu Santana ficou muito sentido pela saída do amigo.

Aos prantos, o ator decidiu se sentar na cozinha da casa para se acalmar. Enquanto isso, as outras confinadas, Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Gabi Martins, Thelma e Ivy, estavam no Quarto Céu conversando sobre o resultado do Paredão e a brincadeira de primeiro de Abril.

Durante o papo Gabi falou: "Babu tá ali na mesa, mas tadinho, melhor não, né?..". Até que Manu falou: "Não, pelo amor de Deus, se você chama...".

Em seguida, Ivy comentou sobre o momento do ator. "Tadinho, o Babu acabou de perder um amigo [inauditível]. Todo mundo vai perder um amigo". As meninas deram uma risada com o comentário. Rafa analisou: "Parece que um amigo morreu. 'Acabou de perder um amigo'". 

Uma das confinadas ressaltou: "Pra gente aqui é tipo um luto".

Só que essa conversa entre as participantes não foi bem aceita pelos telespectadores. "É. Não lembro de nenhum deles debochando da Marcelinha, da Gizelly e da Ivy quando choraram", disse uma relembrando a eliminação de Daniel.

Outra se mostrou indignada com a cena. "Quando Daniel saiu, Ivy e Marcela passaram a madrugada e o dia seguinte chorando. Elas acharam lindo. Quando Pyong saiu, Gizelly fez um escândalo, nunca deram um piu sobre. Quando a única pessoa que estava com o Babu lá dentro sai e ele chora, é vitimismo. A MILITÂNCIA É SELETIVA", escreveu outra. 

Contudo, outros seguidores saíram em defesa das sisters. "Para de queimar a Rafa, coisa feia, ela repete o que falaram e complementa "o cara perdeu um amigo", disse uma.

"Ela falou isso por causa da Ivy. Tenha interpretação! A Ivy falou algo como se o Prior tivesse morrido, por isso a Rafa falou 'parece que o amigo dele morreu'", falou outra.

Confira o vídeo: