Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amizade

BBB20: Após Gizelly ser eliminada, Victor Hugo manda recado para a sister: "Eu preciso de você"

O psicólogo usou o Instagram para mandar uma mensagem para a sister

Máxima Digital Publicado em 17/04/2020, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Gizelly ser eliminada, Victor Hugo manda recado para a sister - Instagram
Após Gizelly ser eliminada, Victor Hugo manda recado para a sister - Instagram

E parece que Victor Hugo quer continuar a amizade com Gizelly aqui fora, mesmo com os desentendimentos que teve com a sister na casa mais vigiada do Brasil.

O psicólogo usou o Instagram nessa quinta-feira, 16, para postar uma foto com a advogada em que os dois aparecem dando um beijinho e mandou um recado fofo para ela.

"Amiga, por motivos bem desagradáveis eu não consegui fazer esse post pra vc antes. Mas agora ele saiu. Quero te dizer que o que eu te disse antes de eu sair é muito verdadeiro e que vc foi uma das pessoas que eu mais gostei e me apeguei lá naquela loucura de casa do BBB20. Fiquei muito triste quando a gente se desentendeu na festa, mas foi coisa de jogo, e sabemos disso", começou a mensagem.

E continuou: "Eu acredito muito em você. Você tem um futuro lindo pela frente e muita gente que te ama. Minha torcida talvez não te ame, por isso peço a todos que deixem o que aconteceu no jogo lá no jogo pq aqui fora é tudo diferente. Mas eles são incríveis, então eles agora vão te amar também! Espero que voltemos às boas."

O ex-BBB, então, revelou que precisava de Gizelly e que sente sua falta: "Eu preciso de você me ajudando a escolher minhas roupas, deitando em cima de mim pedindo carinho, dançando comigo, cuidando de mim, gritando no meu ouvido, até do teu peido fedido e das tuas noias conspiratórias às vezes eu sinto falta (essa parte não hahaha)."

Ainda com toda declaração, Victor Hugo confessou: "Obs: Não vou mentir que eu tava torcendo pra Mari e pro Babu ficarem nesse paredão porque ali na reta final eles me apoiaram muito e também não seria coerente como o jogo ficou quando eu saí. Mas aqui fora não tem jogo. A gente não vai precisar julgar o tempo todo e nem temer “manipulações”.

E finalizou: "Bem-vinda de volta ao mundo! Infelizmente ele tá bem pior comparado a janeiro quando a gente se conheceu. Boa sorte! Sucesso e, principalmente, saúde! De coração, VH! ((Palestrinha virtual porque sou desses))"

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Amiga, por motivos bem desagradáveis eu não consegui fazer esse post pra vc antes. Mas agora ele saiu. 🥰 Quero te dizer que o que eu te disse antes de eu sair é muito verdadeiro e que vc foi uma das pessoas que eu mais gostei e me apeguei lá naquela loucura de casa do #BBB20. Fiquei muito triste quando a gente se desentendeu na festa, mas foi coisa de jogo, e sabemos disso. Eu acredito muito em você. Você tem um futuro lindo pela frente e muita gente que te ama. Minha torcida talvez não te ame, por isso peço a todos que deixem o que aconteceu no jogo lá no jogo pq aqui fora é tudo diferente. Mas eles são incríveis, então eles agora vão te amar tbm!! Espero que voltemos às boas. Eu preciso de vc me ajudando a escolher minhas roupas, deitando em cima de mim pedindo carinho, dançando comigo, cuidando de mim, gritando no meu ouvido, até do teu peido fedido e das tuas noias conspiratórias às vezes eu sinto falta (essa parte não hahaha). Obs: Não vou mentir que eu tava torcendo pra Mari e pro Babu ficarem nesse paredão pq ali na reta final eles me apoiaram muito e tbm não seria coerente com como o jogo ficou quando eu saí. Mas aqui fora não tem jogo. A gente não vai precisar julgar o tempo todo e nem temer “manipulações”. Bem-vinda de volta ao mundo! Infelizmente ele tá bem pior comparado a janeiro quando a gente se conheceu. Boa sorte! Sucesso e, principalmente, saúde! ❤️ De coração, VH! ((Palestrinha virtual pq sou desses haha)) 😘

A post shared by Victor Hugo Teixeira (@victorhsteixeira) on