Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB20

BBB20: Após Jogo da Discórdia, Gizelly ataca Babu Santana e diz que ele não aceita críticas

Em conversa com Mari Gonzalez e Ivy, a sister apontou alguns acontecimentos envolvendo o ator

Máxima Digital Publicado em 14/04/2020, às 08h12

Gizelly detona Babu Santana
Gizelly detona Babu Santana - Globo

A noite desta segunda-feira, 13, foi marcada pelo famoso 'Jogo da Discórdia' no 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo.

Na 'reunião de condomínio' de ontem, os participantes tiveram que apontar quem não foi coerente em alguma situação durante o jogo.

Em conversa com Ivy e Mari Gonzalez na cozinha da Xepa, Gizelly, que está no paredão ao lado de Babu Santana e Mari, comentou sobre algumas situações vividas pelo ator durante sua trajetória no programa:

"Babu não é uma pessoa ruim, o negócio é que ele não aceita uma crítica. Ele vai estar sempre certo, ele vai conversar com a Thelma até amanhã... Esse assunto do Hadson, do voto do Hadson, isso foi na segunda semana. Ninguém aguenta mais esse assunto. Ele sabe que ele combinou voto com o Pyong para se livrar".

"Ele falou que combinou, com vocês também", comenta Mari.

"Eu votei em você, como combinou voto comigo? Presta atenção, os votos seriam Marcela, Thelma, porque estava com ranço do Hadson... Os três combinaram votos. Sabe quanto votos o Hadson teve? Nove. Teve da Manu, que tinha ranço, acho que da Gabi... Só sei que tinham cinco votos no Hadson. Chegou na hora, mais de quatro pessoas da casa, que não suportavam mais ele. Não foram nove combinações", finalizou a advogada.

 

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI