Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB20: Após oitava indicação de Babu, Anitta pede: "Vamos poupá-lo pelo menos uma vez"

Em sua rede social, a cantora se mostrou muito chateada com o Paredão

Máxima Digital Publicado em 13/04/2020, às 15h43

Após oitava indicação de Babu, Anitta pediu para o ator ser poupado do Paredão
Após oitava indicação de Babu, Anitta pediu para o ator ser poupado do Paredão - Instagram

No último domingo, 12, Babu Santana foi indicado novamente ao Paredão. Com isso, ele já bateu o recorde de todas as edições do  Big Brother Brasil. E parece que nem todo mundo gostou disso.

Uma delas foi a cantora Anitta. A carioca ficou revoltada quando o ator foi novamente indicado ao paredão. Logo depois da confirmação da berlinda entre o artista, Mari Gonzalez e Gizelly, ela usou as redes sociais para desabafar. 

"Eu estou assistindo ao Big Brother, assim como o Brasil inteiro, acho. Eu não sou de ficar pedindo voto, mas o capítulo de hoje me deixou em choque. Cara, ninguém teve o pensamento humano de pensar: 'Caraca, o cara está nesse paredão sete vezes seguidas'. Sete vezes seguidas sentindo essa sensação. Tipo, ele já está excluído do grupo, ninguém dá bola para ele desde o início, e ninguém teve o pensamento humano de falar: 'Vamos poupá-lo pelo menos uma vez'. Tem outras duas pessoas para ir, é paredão triplo", começou  falando.

Em seguida, ela também mostrou que está na torcida para que Mari continue na casa. Anitta comentou que acha errado que estão excluindo os dois, que, na opinião dela, não fizeram nada de errado para merecer esse tratamento dos outros brothers.

A funkeira não poupou criticas as outras participantes. "Tem tanta gente nesse Big Brother falando de 'pensar no outro' e 'ser legal com o próximo'. Você está vendo o cara sofrendo todo dia por causa do paredão e você não pensa em poupá-lo um diazinho? Olhei para ele e me senti supermal", disse.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI