Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Eita!

BBB20: Após pedido de expulsão de Gizelly, perfil de Daniel se pronuncia

O perfil do loiro se pronunciou no Twitter revelando que é contra a expulsão

Máxima Digital Publicado em 27/02/2020, às 16h01

Após pedido de expulsão de Gizelly, perfil de Daniel se pronuncia
Após pedido de expulsão de Gizelly, perfil de Daniel se pronuncia - Instagram

Após a hashtag "Fora Gizelly" viralizar devido os tapinhas no bumbum de Daniel e Pyong que a sister deu durante a Festa do Líder, o perfil do loiro resolveu se pronunciar.

Na tarde desta quinta-feira, 27, a conta do Twitter de Daniel falou sobre o assunto ao compartilhar duas imagens em que revelava que o perfil é contra a expulsão.

“Somos contra a tag. O Daniel e a Gizelly são amigos. Não coloquem maldade onde não há, por favor”, escreveram.

Alguns seguidores do modelo não aceitaram o posicionamento e comentaram na postagem.

“Ela não pensa nele como amigo, Daniel não merece isso. Vocês defenderem ela mostra o quanto ele é iluminado. Mas não se esqueçam de que o perfil oficial dela não defendeu vocês quando o Dani estava sendo acusado. E te digo mais, eles tão por trás da tag contra ele”, disse uma internauta.

Confira a publicação:

 

Entenda melhor sobre o ocorrido!

Gizelly é o novo alvo dos internautas!

Essa edição do Big Brother Brasil está realmente agitada e o público não tem deixado nenhuma 'bola-fora' dos brothers passar despercebida.

Dessa vez, o que aconteceu foi que durante a Festa do Líder da última quarta-feira, 26, a gata deu uns tapinhas no bumbum de Daniel e Pyong e alguns internautas não gostaram nada.

O coreano não se mostrou nada incomodado com a brincadeira na hora. Ele, inclusive, virou totalmente de costas para continuar 'apanhando'. Depois, assumiu que a morena já bateu nele mais de três vezes bêbada e que não aguenta mais. Já Daniel tentou impedir que aquilo acontecesse. 

Os fãs do ativista não ficaram confortáveis com a atitude da advogada e passaram a pedir a expulsão dela nas redes sociais. 

"Gizelly expulsa" ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quinta-feira, 27, mas a opinião dos fãs sobre isso ainda está bem dividida. Alguns telespectadores comentaram que é um exagero. Outros, se defenderam e salientaram que nenhum tipo de assédio é aceitável.

"Vocês querem todos fora de lá? É isso? Tão cancelando todo mundo. Já chega disso", colocou um. 

"Se fosse qualquer outro homem fazendo o que ela fez, vocês condenariam. Parem de militância seletiva", pediu outro.

Além disso, alguns outros vídeos comprometedores da festa estão sendo compartilhados. No mesmo evento, Gizelly puxou o cabelo de Thelma e tentou beijá-la a força.

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI