Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB20

BBB20: Após polêmica envolvendo dois supostos assédios, web se revolta com Pyong criticando Babu: “Eu prefiro que me tirem logo”

Internautas relembraram atitudes do hipnólogo no jogo e apontaram prepotência na postura do brother

Máxima Digital Publicado em 13/03/2020, às 10h41

BBB20: Pyong Lee desabafou sobre permanência de Babu Santana na casa
BBB20: Pyong Lee desabafou sobre permanência de Babu Santana na casa - Instagram

Os ventos da mudança estão soprando no Big Brother Brasil 20.

Acontece que Felipe Prior conseguiu assumir a liderança da casa, e isso balançou o jogo de alguns participantes que enxergam o arquiteto como um alvo.

Na madrugada desta sexta-feira, 12, Pyong, Daniel e Marcela se juntaram para conversar sobre possíveis opções de voto, e Babu Santana foi o assunto da vez.

Se o público vê o Babu como um cara forte, que tem uma convivência legal aqui, e prefere deixar ele na casa do que você (Marcela), Dani ou eu, eu prefiro que me tirem agora”, disse o empresário.

Esse comentário do hipnólogo, deixou os internautas revoltados!

Após se envolver em dois casos de supostos assédios dentro do programa, e aparentemente desrespeitar Sammy Lee, que na época ainda estava grávida, o Twitter está apontando o coreano como prepotente e hipócrita

Pyong é um falso! Só chamou quem ele detesta para o cinema pra dizer que ele é bonzinho, tem bom coração e tem peninha dos outros... ahhhhh me poupe viu!!! Esse não me engana! Fake puro!”, desafabou um usuário.

Vale lembrar que o confinado era um dos queridinhos para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas devido a algumas atitudes do brother no game, a web está clamando pela sua eliminação.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI