Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Após Prior vencer a Prova do Líder, internautas contestam resultado: "Rafa apertou o botão primeiro"

No Twitter, a web subiu a 'hashtag' #ProvaManipulada e divulgou um vídeo com o momento crucial

Máxima Digital Publicado em 13/03/2020, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Prior vencer a Prova do Líder, internautas contestaram resultado da disputa com Rafa Kalimann - Globo
Após Prior vencer a Prova do Líder, internautas contestaram resultado da disputa com Rafa Kalimann - Globo

O resultado da Prova do Líder, que terminou na manhã desta sexta-feira, 13, está dando o que falar na web.

Após a vitória de Felipe Prior, os fãs do reality show começaram a questionar a sua liderança. Na disputa da prova era preciso acionar um botão posicionado logo à frente sempre que uma lata gigante de desodorante liberasse um jato de ar. A cada rodada, o último que apertasse o botão era eliminado. Através de um monitor, os participantes descobriam quem era o mais lento.  

A parte final da prova foi disputada pelo arquiteto e a influencerRafa Kalimann. Às 6h30, o monitor da morena mostrou sua derrota. Só que alguns internautas estão discordando do resultado da prova. 

Em um vídeo divulgado no Twitter, os telespectadores afirmam que a goiana apertou o botão primeiro, contudo não teria sido mostrado no painel que fazia parte da disputa de resistência.

Um internauta escreveu: "DISFARÇA BONINHO... Não surpreendendo NINGUÉM, Boninho faz #ProvaManipulada para seu favorito ganhar. No vídeo abaixo da pra ver nitidamente que a Rafa apertou o botão primeiro. SURPRESOS COM O GOLPE?". 

Em conversa com Babu, o paulista comentou: “O botão teve umas duas vezes que desceu um pouquinho, só que eu ficava sempre pressionando o botão. O botão tava travado”. O comentário aumentou as especulações na internet

Confira o vídeo: