Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Ex-brother

BBB20: Após ser criticado por suas atitudes, Prior comenta sobre experiência no reality e faz pedido: "Acabe o linchamento virtual"

O ex-brother agradeceu sua participação no BBB20 e fez um pedido nas redes sociais sobre as críticas que recebeu

Máxima Digital Publicado em 28/04/2020, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser criticado por suas atitudes, Prior comenta sobre experiência no reality - Instagram
Após ser criticado por suas atitudes, Prior comenta sobre experiência no reality - Instagram

Chegou ao fim a vigésima edição de Big Brother Brasil e deixou muita gente abalada nas redes sociais. Felipe Prior, que não estava na final, aproveitou a noite desta segunda-feira, 27, para comentar sobre sua experiência no reality.

Por meio de seu Instagram oficial, o arquiteto compartilhou uma foto segurando uma placa de coração na mão e agradeceu por tudo o que viveu dentro da casa: "AMO TODOS VOCÊS, muito feliz em ter feito parte dessa família BBB20. Obrigado a toda produção pelo carinho e todo tratamento VIP que tivemos. De verdade a melhor experiência e aprendizado da minha vida".

Prior também pediu para que as críticas e acusações na web acabassem, já que, para ele, eram apenas estratégias dentro do jogo: "Só peço para que acabe o linchamento virtual, todos estavam em uma competição . Acabou y acabou , errou y errou , perdão y perdão .... pra finalizar BBB : jogue y jogue", finalizou.

Amigos e fãs do ex-brother não deixaram de comentar na publicação e elogiaram sua participação: "Por menos juízes das redes e mais amor no mundo", escreveram as gêmea Bia e Bianca Feres.

"OBRIGADA POR TER FEITO DESSE BBB20 O MELHOR, VOCÊ FOI INCRÍVEL, MEU ETERNO CAMPEÃO, JOGA Y JOGA, TE AMO", escreveu uma internauta.