Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Vish!

BBB20: Após ser eliminado, Lucas Gallina resolve leiloar cheque de estalecas e web se revolta

O fisioterapeuta resolveu leiloar o cheque para ajudar um instituto de câncer de mama, mas não agradou os internautas

Máxima Digital Publicado em 19/02/2020, às 12h48 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser eliminado, Lucas Gallina resolve leiloar cheque de estalecas e web se revolta - Instagram
Após ser eliminado, Lucas Gallina resolve leiloar cheque de estalecas e web se revolta - Instagram

Após ser eliminado da casa mais vigiada do Brasil na terça-feira, 18, Lucas Gallina recebeu um cheque de 1.850 estalecas durante uma live no Rede BBB.

Como forma de brincar com o participante, a ex-BBB Ana Clara entregou o presente ao brother já que ficou conhecido por manter as estalecas e não contribuir para a compra da casa.

No entanto, Lucas resolveu lançar uma campanha de arrecadação de dinheiro para um instituto de câncer de mama leiloando o cheque e aproveitou para pedir ajuda aos internautas.

"E as estalecas vieram comigo! Como meu objetivo, caso ganhasse o prêmio, era fazer uma doação a um instituto de câncer de mama, agora quero encontrar uma maneira de com essas estalecas ajudar também. Me ajudem a pensar em uma estratégia: Leilão do Cheque; Vaquinha... ou outra ideia que vocês vão dar lá nos comentários", escreveu na legenda da foto publicada no Instagram.

A web não ficou satisfeita e os comentários não foram positivos: "A minha ideia era você engolir esse cheque", escreveu uma seguidora. "Paga um cursinho: 'Aprendendo a ser menos ridículo'”, comentou outra. "Se era para fazer uma doação para um instituto de câncer, por que não jogou sério o BBB, mano? Meu Deus!", disse uma terceira.

Confira a publicação: