Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil 20

BBB20: Após serem alertados sobre o coronavírus, brothers pedem conscientização de fãs e familiares durante o Raio-X

Os comepetidores usaram seu espaço para falar com seus espectadores para que tomem cuidado

Máxima Digital Publicado em 17/03/2020, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Após saberem sobre o coronavírus, brothers pedem conscientização - Instagram
BBB20: Após saberem sobre o coronavírus, brothers pedem conscientização - Instagram

O Big Brother Brasil 20 quebrou seu protocolo nessa segunda-feira, 16, e avisou os competidores sobre a pandemia causada pelo coronavírus

A partir do momento em que ficaram sabendo sobre o que estava acontecendo, os brothers assumiram uma postura de espelho para o público. 

Engajados, eles se comprometeram, na conversa com Tiago Leifert, que dariam exemplos de conscientização aos espectadores. 

Thelma e Marcela começaram os trabalhos. Durante a madrugada, as médicas ensinaram seus companheiros de confinamento como deve ser feita a higienização das mãos. 

Na manhã desta terça-feira, 17, os participantes fizeram sua parte. Durante o Raio-X, eles deixaram mensagens para que suas famílias e seus fãs de conscientizassem a respeito do COVID-19

"Fiquei muito chateada e preocupada com a notícia que recebemos ontem. Sigam as orientações dos profissionais de saúde, lavem as mãos, fiquem em casa.", orientou Thelma. 

Rafa Kalimann também deixou seu recado: "Fiquem atentos, se cuidem, não deixem de dar o máximo de vocês. Valorizem o fato de vocês terem oportunidade de poder lavar as mãos, usar álcool em gel e se cuidar.".

Flayslane falou sobre a importância do assunto: "Por favor, se cuidem. Levem a sério esse assunto, tomem para vocês a responsabilidade de cuidar dos seus familiares, amigos, familiares dos amigos, do país em geral, para que a gente possa ter controle desta situação.".

"Se cuidem! Vamos lavar bastante a mão, prestar bastante atenção, não saiam de casa. Vamos juntos vencer isso daí.", disse Gabi Martins

Mari Gonzalez pediu que seus seguidores buscassem mais informações: "Por favor, se cuidem. Não saiam de casa. Pode parecer que é muito grave, mas acho que estão tomando as precauções antes para não acontecer o pior depois.".

"Vamos cuidar da saúde! Vamos combater esse vírus aí e colaborar com mais vigor possível com essa campanha", disse Babu Santana

Felipe Pior pediu conscientização: "Ficamos sabendo da notícia do vírus que está acontecendo aí fora. Peço a todo mundo conscientização".

"Brasil, vamos ajudar para que não se espalhe. Vamos fazer cada um nossa parte.", disse o emparedado Pyong Lee

"Por favor, não saiam de casa, obedeçam a nova regra. Vamos lavar as mãos, sair quando for estritamente necessário.", falou Gizelly.

Marcela sugeriu evitar hospitais: "É muito estranho estar tão alheio ao que está acontecendo no Brasil e no mundo. Evitem ir a hospital, só quando for realmente necessário, porque é um lugar de grande contaminação.".

Ivy também pediu para que obedecessem às sugestões: "A gente está usando o Raio-X para avisar a vocês para todo mundo fazer exatamente o que estão pedindo aí fora. Vamos ajudar para que não aconteça esse alvoroço todo.".

Manu Gavassi confessou estar confusa: "Quando acho que estou entendendo e mantendo uma linha de raciocínio, uma coerência, vem o jogo e faz 'pá' na minha cara.".