Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Após visita de médico, Daniel ignora aula de prevenção e limpa boca em rede

Mais uma vez, o confinado causou rebuliço na internet por causa de seus comportamentos

Máxima Digital Publicado em 17/03/2020, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel ignorou aula de prevenção contra o coronavírus e limpou boca em rede - Globo
Daniel ignorou aula de prevenção contra o coronavírus e limpou boca em rede - Globo

Os hábitos de Daniel no Big Brother Brasil estão causando o maior rebuliço dentro e fora do programa, não é mesmo?

Desta vez, a polêmica que o ativista se enfiou foi sua postura após a aula sobre a pandemia do coronavírus da última segunda-feira, 16, no programa ao vivo. Mais uma vez, ele ignorou as recomendações de higiene que os confinados receberam ontem e limpou a boca em uma rede.

Sentado no balanço com Marcela, ele reclamou de estar suando com o calor do Rio de Janeiro. "Estou suando também", disse o ator. "Está suja também, a sua boca", comentou a ginecologista.

O que surpreendeu os internautas foi que o ator limpou a boca na rede em que estavam. As atitudes após o alerta da covid-19 irritou os fãs do reality show."Nem 12 horas que foram informados de uma pandemia altamente contagiosa e o Daniel:  Já pegou uma barata com a mão e não entendeu porque tinha que lavar as mãos depois. Limpou a bocona suja de iogurte numa rede do jardim", disse uma internauta.

Outro falou que o comportamento é errado independente da pandemia: "Além de burro é porco, nem fora da pandemia isso de limpar boca onde os outros deitam é normal", afirmou. 

Vale lembrar que, durante a madrugada, o gaúcho pegou uma barata com a mão na área externa da casa. Além disso, ele não lavou as mãos, fazendo o uso apenas do álcool em gel.

Confira o vídeo do confinado: