Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Arrependida? Marcela comenta sobre 'passada de pano' com Daniel

Em seu Twitter, a médica comentou sobre a superproteção com o affair

Máxima Digital Publicado em 16/04/2020, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem BBB20: Arrependida? Marcela comenta sobre 'passada de pano' com Daniel

A ex-BBB Marcela McGowan aproveitou o isolamento social para interagir com os seguidores em suas redes sociais e comentar sobre sua passagem no programa.

Em seu Twitter, depois de uma conversa com fãs sobre um meme, ela deixou uma mensagem na rede social se mostrando arrependida de ter "passado pano" durante sua participação no BBB20. 

"E encerro essa noite com uma reflexão: minha vida começou a dar errado quando deixei de passar o rodo e comecei a passar pano? Reflitam!", escreveu a loira.

Para quem não entendeu, a ginecologista havia brincado sobre dois posts de outras pessoas na rede social. Um deles, de uma internauta, Fabi, falava: "Casar com alguém que goste de fazer massagem porque eu prefiro receber". O outro, Gabi, dizia: "Casar com alguém que goste de varrer porque eu prefiro passar pano".

Marcela respondeu: "Fabi está para a Gizelly, assim como eu estou para a Gabi".

Os seguidores não entenderam de cara e ela explicou: "Ué, gente! A Gi no BBB só pensava em carinho e eu no BBB so passava pano (não era isso que falavam?)".

Uma internauta fez uma gracinha: "Xente é isso?", imitando o jeito de falar de Daniel, affair de Marcela no BBB. "Isso, miseravi", respondeu Marcela.

Apontada no início do programa como uma das grandes favoritas o prêmio, Marcela irritou o público com o tratamento desigual entre Daniel e os demais participantes.