Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Até o fim? Gizelly quer saber sobre lealdade de Marcela, que afirma: "Eu escolho você"

As confinadas conversaram sobre a preferência da ginecologista dentro no programa

Máxima Digital Publicado em 10/03/2020, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly questionou lealdade de Marcela dentro do Big Brother Brasil - Instagram
Gizelly questionou lealdade de Marcela dentro do Big Brother Brasil - Instagram

O Jogo da Discódia da última segunda-feira, 9, está rendendo assunto até agora dentro do Big Brother Brasil

Na hidromassagem, Gizelly,Ivy Marcela conversaram sobre as escolhas das confinadas durante a brincadeira. Na ocasião, a ginecologista trocou o seu pódio: colocou Daniel no lugar da Thelma.

Em seguida, a advogada questionou a loira: "Se hoje tiver um negócio: 'Quem você coloca no Líder', você dá para o Daniel". Marcela rebateu a acusação: "Eu dou para o Daniel? Entre você e o Daniel?". Ivy deu sua opinião: "Lógico que não, Gi".

A paulistana se explicou: "Talvez por ele ter aberto mão duas vezes de ser Líder, eu poderia levar em consideração. Mas, em qualquer outra circunstância... Amiga, eu já falei para o Daniel na cara dele que a única pessoa aqui, se eu tiver que votar entre e outra pessoa, eu escolho você".

Logo após, a capixaba relembrou da vez que Gabi Martins escolheu Guilherme para assumir a liderança. Marcela se defendeu: "Assim como eu já falei para ele da Ivy. Eu entendo a escolha dele em relação a Ivy, assim como ele tem que entender a minha em relação a você".

Para finalizar, a namorada de Daniel afirmou que votaria na sua outra amiga, mas que não faria o mesmo com Gi. "Você é a única pessoa da casa. Por isso que eu falei. Eu não vou ser hipócrita com a Thelminha. Eu amo a Thelminha, mas se eu tiver que votar na Thelminha ou no Dan, eu vou votar na Thelminha. Se eu tiver que votar em você ou no Dan, eu acho que eu voto no Dan. Eu acho mesmo. Você está comigo desde o começo", afirmou.