Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: BABADO! Após eliminação, Bianca Andrade abre o jogo sobre relacionamento com Guilherme

Bianca confessou que não lembra de ter dito que beijaria o modelo

Máxima Digital Publicado em 26/02/2020, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Mesmo namorando, relação de Bianca e Guilherme deu o que falar - Instagram
BBB20: Mesmo namorando, relação de Bianca e Guilherme deu o que falar - Instagram

Bianca Andrade foi a mais nova eliminada da casa do Big Brother Brasil 20 com 53,09% dos votos, e durante toda a sua estadia dentro da casa mais vigiada do Brasil, a morena esteve envolvida em polêmicas, principalmente quando o assunto era sua relação mega próxima com o participante Guilherme.

Na madrugada desta quarta-feira, 26, Bianca confessou em uma entrevista para o Bate-Papo BBB que só enxergava Gui como um amigo e que mesmo se tivesse entrado no programa solteira, nãoteria ficado com o modelo.

Não teria pego o Guilherme. Ele se tornou um amigo meu e não conseguiria ficar de casal”, disse a gata.

Bia confessou que após a sua briga com Rafa Kalimann passou a se sentir muito sozinha e que nesse momento rolou a aproximação com Gui, já que segundo a ex-participante, ambos tinham opiniões e ideais parecidos.

Às vezes, ficava muito sozinha e ele ficou muito do meu lado o tempo todo. Ele me dava muito carinho. Quando alguém vem te dar carinho, se torna a pessoa mais importante”, declarou a empresária.

Um dos assuntos mais comentados pelos internautas durante a permanência da sister no reality show, foi o pedido polêmico que ela fez ao brother durante a festa Guerra e Paz

Vou beijar você. Sai de perto de mim”, falou a influencer. 

Vale lembrar que Bianca namora o cantor Diogo Melim, que até o momento não se pronunciou sobre a saída da namorada do jogo.

Questionada a respeito do que rolou na festa, Bia confessou que não se lembrava do ocorrido: “Não, juro por Deus, zero”.

O posicionamento da musa está deixando a web inquieta, porque após todo o babado, Bianca foi até Gabi Martins, que na época estava se relacionando com Guilherme, para pedir desculpas, levando a net a duvidar se a ex-confinada estava sendo sincera ao falar que não se lembrava do que disse.