Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Desentendimento

BBB20: Babu fala sobre discussão com Prior: "Estou aprendendo a lidar com ele"

O ator resolveu desabafar sobre a briga com o arquiteto na festa do pijama

Máxima Digital Publicado em 28/03/2020, às 15h21 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu fala sobre discussão com Prior - Globo
Babu fala sobre discussão com Prior - Globo

Na manhã deste sábado, 28, Babu usou o Raio-X para comentar sobre a briga que teve com Prior na Festa do Pijama.

O ator começou o depoimento elogiando a noite, que teve uma mega produção e contou com shows à distância de diversos cantores.

Logo depois, mencionou o desentendimento que teve com o brother e confessou estar aprendendo a lidar com o jeito do arquiteto.

"Ontem... O Prior é daquele jeito, estou aprendendo a lidar com ele", falou.

E completou: "Vamos atrás do anjo, para não ter que ficar perturbando vocês [pedindo ajuda no paredão]", brincou.

"Vou me dedicar a ganhar as provas, cuidem da saúde", finalizou

Relembre a discussão:

No BBB20, após tentar combinar votos com Babu, Flay e Maripara emparedar Rafa, Prior se desentendeu com o ator e os dois saíram aos gritos da festa do pijama para discutir no quarto.

Babu não julgou coerente ter que votar em Rafa ou Thelma, pessoas que não votam nele e com as quais não discutiu, e não quis se aliar a Mari, em quem não confia.

Felipe se revoltou com as ressalvas de Babu, que sugeriu votar em Manu, e acusou o ator de queimá-lo dentro do confinamento.

"Você quer então jogar com a Rafa e a Thelma do seu lado, sendo que elas não estão do teu lado? Se você quer ir pro paredão, beleza. Eu estou me queimando para tentar te defender", berrou o rapaz.

"Eu não sou o alvo delas, a Flay tem mais voto do que eu. Vota em mim então. O jogo não acaba aqui. Eu não vou entrar no jogo da Mari, eu não vou me contradizer, eu não concordo. O jogo não termina aqui, eu estou me organizando a longo prazo", explicou o artista, tentando fazer Prior parar de gritar.

"Fico chateado com a forma que você joga. Vamos esperar o anjo e fazer com calma. Não dá pra se exaltar dessa forma", completou o ator.