Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Barraco! Rafa Kalimann detona Flayslane e faz acusações polêmicas: “Você é a mais falsa que tem aqui dentro”

A blogueira confessou não gostar da cantora e a chamou de sem educação

Máxima Digital Publicado em 06/04/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Rafa Kalimann e Flayslane protagonizaram barraco e soltaram o verbo uma contra a outra - TV Globo
BBB20: Rafa Kalimann e Flayslane protagonizaram barraco e soltaram o verbo uma contra a outra - TV Globo

O tempo fechou no Big Brother Brasil 20 na madrugada desta segunda-feira, 06.

Após a eliminação de Gabi Martins, rolou uma dinâmica para que fosse decidida a nova liderança da casa, e com a vitória de Thelma, foi formada a berlinda da semana. 

Flayslane, Marcela e Babu Santana são os emparedados da vez.

A cantora não gostou nadinha de ter sido indicada pela Líder, o que foi suficiente para que ela arruma-se muita confusão.

Rafa Kalimann rebateu a opinião da paraibana, que estava acusando a médica de ter sido soberba ao tê-la indicado.

Eu te defendi dez semanas nesse jogo, sinto verdade quando você fala do seu filho, acho que você tem um dom, não anulo nada disso”, comentou a digital influencer.

Você só grita, você só impõe. Eu não gosto de você, não gosto do seu jeito, da sua falta de educação…Você não sabe conversar com ninguém, você só fala: ‘Eu estou certa’, você está sempre no topo…”, continuou a blogueira.

Flay, nitidamente revoltada, afirmou: “Eu falo que estou certa? Você é a ditadora, por exemplo, do certo e errado dentro do jogo”. 

A gente se comprometeu a se olhar de formas diferentes, você fez da boca para fora? Eu fiz do fundo do coração”, acrescentou a morena.

Rafa não deixou barato e soltou o verbo: “Que fundo do coração, você é a mais falsa que tem aqui dentro. Eu não olho para sua cara porque eu não sei ser fingida”.

Não gosto de você. Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente, você está onde te convém. Acho você uma falsa, acho você extremamente sem educação, extremamente grossa com as pessoas, extremamente soberba. Então, se você quer saber porque eu não defendi outras pessoas do meu grupo, é porque elas não chegam nem isso aqui de você”, emendou a sister.

Não é de hoje que as duas participantes vêm se estranhando dentro do BBB20.

Flayslane já até apontou que a sua companheira de confinamento era perfeita demais, e por isso, deveria estar interpretando um papel.