Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil 20

BBB20: Bianca Andrade, Flayslane e Mari Gonzalez desabafam sobre comportamento de sister na casa

As três falaram que a companheira de reality show fala apenas o que é conveniente

Máxima Digital Publicado em 13/02/2020, às 13h33

BBB20: Bianca, Flayslane e Mari desabafam sobre sister
BBB20: Bianca, Flayslane e Mari desabafam sobre sister - Instagram

O clima está esquentando cada vez mais no Big Brother Brasil 20

Na madrugada desta quinta-feira, 13, durante a festa da líder Gabi Martins, Bianca Andrade, Flayslane e Mari Gonzalez fizeram uma rodinha para desabafar sobre os comportamentos de uma sister

Sem citar o nome de quem estavam falando, elas comentaram que não estavam aprovando as atitudes da companheira de reality show

Mari foi a primeira a falar o quanto não estava contente: "É bom só de compartilhar, porque é muito ruim pensar isso sozinha... Acho muito forçado algumas coisas, com algumas pessoas. Ela nunca pede para fazer foto comigo ou se aproximar de mim, ela não faz questão, tem alguma coisa".

Flyslane não perdeu tempo e também falou como se sentia em relação à sister: "Ela não faz questão, mas faz questão de: 'Ah, a humilde' e não sei o que. É o que eu vejo, a convivência"

As meninas relembraram o jogo da discórdia que ocorreu na última segunda-feira, 10. "Eu ouvi ela falando para a Gabi que ela seria a próxima escolhida", afirmou Mari. 

"Ela chamou o Babu por pena. Ela falou, eu ouvi. Não é uma parada verdadeira, por isso achou ruim meu sentimento", disparou Flyslane.

Mari relembrou também o confronto entre as meninas e alguns rapazes da casa do BBB20. "Ela me defendeu la na história lá", falou. 

"Era conveniente, agora eu vou falar. Muita gente ali defendeu porque era conveniente, porque nem sabia qual era a história. Eu fui lá confrontar o Hadson. Se não é oportunista numa situação... Porque quando me excluíram, ninguém veio falar comigo", Bianca se defendeu. 

"Ela conversa comigo, mas eu vejo algumas atitudes...", completou Mari. 

"Quando a gente discutiu, você viu como ela se aproximou de vocês?", questionou Bianca. "O que eu fiz? Eu só fui escutar, pare de ficar botando que eu sou um monstro. Eu só fui ouvir, essa é minha personalidade e eu não vou mudar", finalizou a influenciadora

De quem será que elas estavam falando?