Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Boninho e Tiago Leifert criticam postura de Manu Gavassi: "Ela não se posicionou no jogo"

Após a cantora se recusar do Jogo da Discórdia, o diretor e o apresentador do programa a alfinetaram

Máxima Digital Publicado em 14/04/2020, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo
Globo

Na última segunda-feira, 13, aconteceu o tradicional Jogo da Discórdia só que a dinâmica não colocou o fogo no parquinho que todos estavam esperando.

Isso porque a falta de vontade de Manu Gavassi em aceitar as provocações sugeridas pela produção. Durante a atividade os confinados da casa foram convocados a mencionar um momento de incoerência de algum colega durante o reality.

Gizelly citou um episódio envolvendo Babu, que relembrou algo sobre Mari, que criticou a Manu. Thelma apontou uma incoerência de Ivy, que rebateu e citou uma da médica. Rafa falou de Mari.E apenas Manu disse que não era capaz de falar de ninguém.

"Eu não tô fugindo do jogo, porque eu já aprendi a não fazer isso. Acho que eu demonstrei. Eu não sei dizer. Eu não tenho uma grande coisa para apontar, como eles tiveram. Se eu tivesse, eu falaria. Eu realmente não tenho. A incoerência que mais me pegou foi a minha própria", disse a cantora.

Sem acreditar, o apresentador perguntou: "Sério?". E Manu manteve a autocrítica: "Quando eu percebi que eu estava sendo (incoerente), eu falei: caraca! É verdade. Eu falei que nunca ia julgar e aqui estou abrindo minha boca e julgando. Porque eu fiquei com medo, fiquei insegura. Quando a gente fica com medo e insegura, a nossa defesa é julgar o outro. Eu caí na maior incoerência, na maior cilada pra mim".

Mais uma vez, Leifert insistiu, mas Manu repetiu que não tinha nada a dizer sobre incoerência de qualquer participante. Logo depois. Em seguida, dirigindo-se ao público no ao vivo, o apresentador criticou: "E a Manu não quis falar de ninguém, o que é ruim pra ela. Ela não se posicionou no jogo e perdeu uma oportunidade".

Só que parece que o diretor da atração também não gostou da atitude da cantora. Ao ser questionado por um internauta sobre o que achava da postura da sister, ele falou irritado: "Não jogou. Feio nesta reta final".