Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Chateada com atitude de Babu, Mari desabafa: "Jamais falaria alguma coisa dele"

Durante conversa com Ivy, Mari afirmou que ficou chateada com o brother e revela que não devolveria na mesma moeda

Máxima Digital Publicado em 14/04/2020, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante conversa com Ivy, Mari afirmou que ficou chateada com o brother e revela que não devolveria na mesma moeda - Globo
Durante conversa com Ivy, Mari afirmou que ficou chateada com o brother e revela que não devolveria na mesma moeda - Globo

Na madrugada desta terça-feira, 14, Mari desabafou com Ivy.

Após Jogo da Discórdia, a baiana falou sobre seu posicionamento em relação ao brother: "Eu jamais falaria alguma coisa do Babu agora. Eu teria várias coisas para falar. Que aconteceram durante o jogo. Até a própria atitude dele com o Prior, mas eu não falaria agora. Eu preferi falar alguma coisa mais recente da Manu, que não está no Paredão."

A sister segue desabafando com a modelo: "Cada um com a sua cabeça, mas aí ele pegar uma coisa. Ele não tem ideia da minha relação, do que acontecia, do que não acontecia".

Durante o Jogo da Discórdia, o ator afirmou que não via verdade em Mari e tinha a impressão de que a influencer tentava agradar tudo mundo, sem escolher um lado.

A baiana ficou chateada com a alegação do brother e cobrou uma explicação: "Babu, você mexeu em uma coisa muito forte comigo agora. Você citou uma situação que, a minha amizade com a Flayslane, só eu sei o que eu passei e o que ela passou". 

E continuou: "Não é agradar a todo mundo. É personalidade. Você tem que respeitar a personalidade dos outros também. Você julga muito"

Babu se defendeu e afirmou que estava apenas falando do seu ponto de vista: "Eu não desrespeitei você. Amiga, eu não julguei ninguém, só dei a minha opinião".

"Minha opinião é só uma opinião", reforçou o carioca.