Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil 20

BBB20: Chateada e sentindo-se excluída, Flayslane desabafa: "Sinto que, talvez, vocês não queiram se aproximar"

A cantora resolveu colocar para fora todas suas emoções

Máxima Digital Publicado em 17/03/2020, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Flayslane desbafa - Gshow
BBB20: Flayslane desbafa - Gshow

A madrugada desta terça-feira, 17, do Big Brother Brasil 20foi marcada por uma sessão desabafo protagonizada por Flayslane

A sister ficou bem chateada por ter recebido sete votos durante a definição do Paredão desta semana. 

"Doeu ontem o voto, certo? Então, por quê? Porque veio de pessoas que eu gosto. Sei que algumas querem falar comigo. Ontem eu não quis falar, porque estava sentindo a dor. Porém, na hora que vocês votaram, eu sei, eu sou consciente que vocês estão protegendo as prioridades de vocês aqui.", começou a cantora. 

A artista confessou que não é isso que a deixa mais incomodada e sim, o fato de estar se sentindo excluída: "O que eu quero deixar claro é que, às vezes, eu quero me aproximar e sinto que não flui. Sinto que, talvez, vocês não queiram se aproximar, talvez para manter um motivo de voto e eu entendo.".

Sentida, ela falou também que entende o posicionamento de Babu Santana e Felipe Priorem ficarem mais afastados, afinal, de acordo com ela, eles enfrentam a mesma situação na casa: "Acho que estar neste lugar que estou é ruim. Eu me coloco no lugar dos meninos, falo até um pouco por eles também. Às vezes, a gente se aproximar de vocês, não quer dizer que estamos querendo ser protegidos, não está querendo dizer que estamos querendo entrar no grupo. Eu não faço a menor questão.".

"Eu quero chegar na Final desse programa por mérito meu e não por estar perto de quem quer que seja. Minha proteção não é aqui dentro, mas, sim, lá fora. Então vamos tentar conviver legal, porque não é legal se sentir isolado, sobrando e excluído.", disse a morena. 

No final, Flay afirmou que estava tudo bem e que queria apenas desabafar, mas que estava aberta caso alguém quisesse conversar.