Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Chateada, Mari diz para Flay: "Diferente da Gabi que te largou, eu nunca larguei a sua mão"

A emparedada da semana, Mari Gonzalez, resolveu dizer o que está sentindo para Flayslane

Máxima Digital Publicado em 31/03/2020, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari diz que nunca largou Flay - TV Globo
Mari diz que nunca largou Flay - TV Globo

Nesta terça, 31, mais uma vez Mari Gonzalez e Flayslane tiveram uma verdadeira DR (discussão de relação).

E o motivo foi a defesa que a influenciadora recebeu da cantora durante o jogo da discórdia realizado nesta segunda, 30, no BBB20. Para Mari, as palavras de Flay sobre ela foram muito rasas, diferentemente do discurso que a cantora fez sobre Prior, ressaltando bem as qualidades do arquiteto.

"Era mais fácil eu me defender do que você me defender, confiei em você para me defender, ai você solta: 'Parceira e quero que vá comigo até o final', isso não é defesa, defesa é falar o que você realmente viu em mim, como você falou do Prior e eu estou com você há muito mais tempo", reclamou a namorada de Jonas Sulzbach.

Mais tarde, Flayslane foi conversar com a amiga, que estava sozinha na rede: "Vou respeitar seu espaço, seu tempo, o que você quiser, mas a gente já teve essa conversa. Para ficar claro, como eu disse no raio-x, eu gosto de você, independente do jogo." A sister continuou: "O que eu tenho para te oferecer é isso, a minha amizade dentro e fora da casa."

Mari rebateu: "Tá bom, te digo o mesmo. E mesmo discordando muitas vezes, com a casa inteira contra você, diferente da Gabi que te largou, eu nunca larguei a sua mão."