Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: CLIMÃO! Após formação de Paredão, Felipe Prior detona Gabi Martins: “Ela está se queimando sozinha”

Em um bate-papo com Flayslane, o brother confessou que acha loira a pior de todos

Máxima Digital Publicado em 16/03/2020, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Felipe Prior abriu o jogo sobre o que pensa de Gabi Martins - Instagram
BBB20: Felipe Prior abriu o jogo sobre o que pensa de Gabi Martins - Instagram

Não é de hoje que Felipe Prior vem mostrando não estar muito satisfeito com o jogo de Gabi Martins dentro do Big Brother Brasil 20.

Após a formação do Paredão, que rolou na noite deste último domingo, 15, Prior e Flayslane conversaram no jardim da casa sobre a postura de Gabi no game

Flay comentou que estava sendo duro ver as pessoas que ela gosta votando nela, e o arquiteto não poupou palavras sobre a loira. 

Para mim, o pior de todos é a Gabi. Ela, na minha conta ali, eu falo 'não é possível'”, disse o brother, sobre o voto da mineira. 

Para mim, foi mais fácil entender o voto dela, porque ela já estava buscando motivos esses dias”, rebateu a cantora. 

O paulista retrucou dizendo que a gata poderia ter queimado voto em qualquer participante do reality show, porém, a paraibana rebateu: “Ela vai votar com as amigas, né? Se toca”.

Ela está se queimando sozinha aqui dentro”, desabafou Felipe. 

A sister finalizou abrindo que a compositora se afastou dela e da amiga Mari Gonzalez, por pensar que ambas são fracas, e que foi esse o motivo da confinada ter se aproximado dos demais personagens do programa.

Para quem não se lembra, antes da saída de Bianca Andrdade do BBB20, o quarteto de amigas era real! Flay, Mari, Gabi e Bia eram inseparáveis e confidentes umas das outras, mas após a eliminação da empresária, essa amizade deu uma bela balançada.