Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Climão! Gabi Martins fica estranha ao ver Guilherme juntinho de Bianca Andrade

O casal já brigou uma vez pela mesma situação em uma festa

Máxima Digital Publicado em 18/02/2020, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins não gosta de ver foto de Guilherme com Bianca Andrade - Globo
Gabi Martins não gosta de ver foto de Guilherme com Bianca Andrade - Globo

O casalGabi Martins e Guilherme Napolitano vive uma relação controversa dentro do Big Brother Brasil 20.

Os dois, que estão juntos atualmente, até já se afastaram devido à aproximação do brother com a blogueira Bianca Andrade durante uma festa, mas acabaram se entendendo dias depois.

Na tarde desta terça-feira, 18, depois de um tempo sem brigas, os dois viveram um outro momento de conflito. Tudo começou porque, após a pool party com a presença da atriz Ingrid Guimarães, os confinados usaram o celular para tirar fotos da casa e o resultado dos cliques não foi positivo. 

Felipe Prior tirou uma foto escondido de Gui com Boca Rosa de mãos dadas e postou no feed da casa. A cantora, abalada, viu e começou a chorar.

Como os dois estavam sentados na sala do BBB20, a loira foi até eles. Mesmo abraçado com a blogueira, o rapaz queria saber qual o motivo do estranhamento da amada. Flayslane também notou a expressão de Gabi e a chamou para sentar perto deles. 

"Por que você está assim?", questionou Mari Gonzalez. Mas a loira disse que não havia nada e estava apenas com saudades. 

A web não gostou da atitude dele. "A cara de pau. Socorro, gente. Gui agarrado com a Bianca perguntando pra Gabi o porquê ela estar estranha. As meninas botando pilha e o cara agarrado com a crush", comentou uma internauta.

Nos últimos tempos, a internet defendeu a ideia de que Guilherme sempre foi interessado pela Bianca, mas acabou fazendo casal com Gabi, pois a influenciadora tem um relacionamento fora do reality show. 

Vale lembrar que ontem, 17, o Prior disse que a amizade de Bianca e Gabi estaria por um fio por conta de Guilherme. 

Será que está mesmo?